Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Comecei a jogar bem recentemente, mas puta merda, nem prestei atenção no post do kilix ali atrás, terminei o Starcraft 1 e BW, demorei pra caralho e apanhei muito. Aquela fase "To slay the beast" ainda me da pesadelos. Ai comecei o 2 agora, e descubro que não tem uma campanha zerg, WTF, além de só 5 fases de protoss, broxei total quando terminei WoL.
E não entendo porra nenhuma da lore, mas lembro claramente do Jim jurando que ia matar a Keirrigan depois que ela mata o Fenix, e agora o cara quer "resgatar" ela? Existe algum livro/história a parte que eu perdi aqui? Não entendi, todo esse butthurt dele na campanha WoL, sendo que na Brood War ele tava muito putão.
Fora isso estou gostando bastante, tem 1 ano que estou absolutamente viciado em qualquer coisa relacionado a sci-fi/space/alliens e coisas do tipo. Mas ainda não entendo todo essa rejeição do pessoal em cima do jogo.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Y3gz' timestamp='1374987745' post='3072349']
Comecei a jogar bem recentemente, mas puta merda, nem prestei atenção no post do kilix ali atrás, terminei o Starcraft 1 e BW, demorei pra caralho e apanhei muito. Aquela fase "To slay the beast" ainda me da pesadelos. Ai comecei o 2 agora, e descubro que não tem uma campanha zerg, WTF, além de só 5 fases de protoss, broxei total quando terminei WoL.
E não entendo porra nenhuma da lore, mas lembro claramente do Jim jurando que ia matar a Keirrigan depois que ela mata o Fenix, e agora o cara quer "resgatar" ela? Existe algum livro/história a parte que eu perdi aqui? Não entendi, todo esse butthurt dele na campanha WoL, sendo que na Brood War ele tava muito putão.
Fora isso estou gostando bastante, tem 1 ano que estou absolutamente viciado em qualquer coisa relacionado a sci-fi/space/alliens e coisas do tipo. Mas ainda não entendo todo essa rejeição do pessoal em cima do jogo.
[/quote]
o jogo se tornou pedra papel e tesoura,se voce tenta ser diferente,voce perde.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2
Tópicos: 0
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Olá pessoal,
Alguém saberia explicar porque os jogadores não tem jogado todas as partidas da copa américa? Semana passada vários jogadores desistiram de jogar a etapa final das qualificatórios e ontem dois jogadores não participaram dos jogos do Grupo A da fase de grupos. O que percebi é que, principalmente, no final das qualificatórias os players não tem jogado.
Minha opinião é que isso desmotiva a blizzard incentivar campeonatos na América do Sul devido a falta de comprometimento dos jogadores. Por outro lado, acredito que o formato do campeonato tem motivado os jogodores a não participar da final das qualificatórias. Talvez deveriam repensar esta etapa do campeonato. Outra coisa que pode ter influenciado a falta dos jogadores ontem (domingo) foi devido ao dia dos pais. O interessante seria que a organização repensasse as coisas que não estão dando certo para melhorar.
Abraços,
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
minha opinião é que o jogo é ruim e já enjoaram de novo.
Mensagens: 1.984
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
as finais dos qualifys sao desnecessarias e ja que o que importa é a fase de grupo ninguem ta nem ai em "ser campeao do qualify'
quanto a faltar na fase de grupo eh putaria mesmo, devia tomar uma suspensao pra proxima season nao jogar pq queima o cenario com a organização mesmo
Mensagens: 2
Tópicos: 0
Registrado: May 2003
Reputação:
0
É como disse Oliver deve ser reavaliada essa questão da qualifier. Com relação as punições, acho bem interessante pensar em algo semelhante.
[quote name='oliveR' timestamp='1376343577' post='3079355']
as finais dos qualifys sao desnecessarias e ja que o que importa é a fase de grupo ninguem ta nem ai em "ser campeao do qualify'
quanto a faltar na fase de grupo eh putaria mesmo, devia tomar uma suspensao pra proxima season nao jogar pq queima o cenario com a organização mesmo
[/quote]
Mensagens: 337
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1376343336' post='3079352']
minha opinião é que o jogo é ruim e já enjoaram de novo.
[/quote]
Cala boca ! =D
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
[quote name='Amal' timestamp='1374870100' post='3071902']
e tem uma guria lá que parece ser gente boa,mas é MUITO NOOB,ela n sabe bosta nenhuma de como moderar.
[/quote]
É a namorada do Tunico.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva