Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa América - Starcraft 2
#41
Comecei a jogar bem recentemente, mas puta merda, nem prestei atenção no post do kilix ali atrás, terminei o Starcraft 1 e BW, demorei pra caralho e apanhei muito. Aquela fase "To slay the beast" ainda me da pesadelos. Ai comecei o 2 agora, e descubro que não tem uma campanha zerg, WTF, além de só 5 fases de protoss, broxei total quando terminei WoL.



E não entendo porra nenhuma da lore, mas lembro claramente do Jim jurando que ia matar a Keirrigan depois que ela mata o Fenix, e agora o cara quer "resgatar" ela? Existe algum livro/história a parte que eu perdi aqui? Não entendi, todo esse butthurt dele na campanha WoL, sendo que na Brood War ele tava muito putão.



Fora isso estou gostando bastante, tem 1 ano que estou absolutamente viciado em qualquer coisa relacionado a sci-fi/space/alliens e coisas do tipo. Mas ainda não entendo todo essa rejeição do pessoal em cima do jogo.
Responder
#42
[quote name='Y3gz' timestamp='1374987745' post='3072349']

Comecei a jogar bem recentemente, mas puta merda, nem prestei atenção no post do kilix ali atrás, terminei o Starcraft 1 e BW, demorei pra caralho e apanhei muito. Aquela fase "To slay the beast" ainda me da pesadelos. Ai comecei o 2 agora, e descubro que não tem uma campanha zerg, WTF, além de só 5 fases de protoss, broxei total quando terminei WoL.



E não entendo porra nenhuma da lore, mas lembro claramente do Jim jurando que ia matar a Keirrigan depois que ela mata o Fenix, e agora o cara quer "resgatar" ela? Existe algum livro/história a parte que eu perdi aqui? Não entendi, todo esse butthurt dele na campanha WoL, sendo que na Brood War ele tava muito putão.



Fora isso estou gostando bastante, tem 1 ano que estou absolutamente viciado em qualquer coisa relacionado a sci-fi/space/alliens e coisas do tipo. Mas ainda não entendo todo essa rejeição do pessoal em cima do jogo.

[/quote]

o jogo se tornou pedra papel e tesoura,se voce tenta ser diferente,voce perde.


HUEHUEHUEHUE
Responder
#43
Olá pessoal,





Alguém saberia explicar porque os jogadores não tem jogado todas as partidas da copa américa? Semana passada vários jogadores desistiram de jogar a etapa final das qualificatórios e ontem dois jogadores não participaram dos jogos do Grupo A da fase de grupos. O que percebi é que, principalmente, no final das qualificatórias os players não tem jogado.



Minha opinião é que isso desmotiva a blizzard incentivar campeonatos na América do Sul devido a falta de comprometimento dos jogadores. Por outro lado, acredito que o formato do campeonato tem motivado os jogodores a não participar da final das qualificatórias. Talvez deveriam repensar esta etapa do campeonato. Outra coisa que pode ter influenciado a falta dos jogadores ontem (domingo) foi devido ao dia dos pais. O interessante seria que a organização repensasse as coisas que não estão dando certo para melhorar.



Abraços,
Responder
#44
minha opinião é que o jogo é ruim e já enjoaram de novo.
Responder
#45
as finais dos qualifys sao desnecessarias e ja que o que importa é a fase de grupo ninguem ta nem ai em "ser campeao do qualify'

quanto a faltar na fase de grupo eh putaria mesmo, devia tomar uma suspensao pra proxima season nao jogar pq queima o cenario com a organização mesmo
Responder
#46
É como disse Oliver deve ser reavaliada essa questão da qualifier. Com relação as punições, acho bem interessante pensar em algo semelhante.







[quote name='oliveR' timestamp='1376343577' post='3079355']

as finais dos qualifys sao desnecessarias e ja que o que importa é a fase de grupo ninguem ta nem ai em "ser campeao do qualify'

quanto a faltar na fase de grupo eh putaria mesmo, devia tomar uma suspensao pra proxima season nao jogar pq queima o cenario com a organização mesmo

[/quote]
Responder
#47
[quote name='Kilix' timestamp='1376343336' post='3079352']

minha opinião é que o jogo é ruim e já enjoaram de novo.

[/quote]



Cala boca ! =D


[Imagem: 39.gif]
Responder
#48
Tava assistindo os Top 5 da WCS e tem várias jogadas legais, o que cai dentro do assunto que eu estava discutindo com o kilix antes.



Vou postar a lista de reprodução para os que estiverem interessados:



http://www.youtube.com/watch?v=4qr0a9QfT...42YBMoUxqM
Responder
#49
[quote name='Amal' timestamp='1374870100' post='3071902']

e tem uma guria lá que parece ser gente boa,mas é MUITO NOOB,ela n sabe bosta nenhuma de como moderar.

[/quote]



É a namorada do Tunico.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#50
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1378006709' post='3087154']

Tava assistindo os Top 5 da WCS e tem várias jogadas legais, o que cai dentro do assunto que eu estava discutindo com o kilix antes.



Vou postar a lista de reprodução para os que estiverem interessados:



http://www.youtube.com/watch?v=4qr0a9QfT...42YBMoUxqM

[/quote]

bem legal o video mesmo, mas eu fico de cara com algumas jogadas, tipo, eu tenho a impressão que um player do nivel do levin conseguiria fazer essa mesma jogada (que ficou em primeiro), que o tunico conseguiria fazer essa jogada do jaedong aparecendo por trás com as hydras, etc. são bem criativas e poucos pensam nesse tipo de coisa, mas em questão de dificuldade eu acho tranquilo pra um player de nivel acima de mediano.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)