Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
Não vou nem me fazer de coitado, porque é um jogo assim no meu time e outro jogo asism no time de lá, antes de cada 10 partidas por volta de 7 eram boas, agora em 10 partidas no máximo 2 são boas. Queria saber porque a valve simplesmente não volta com o calculo de MM antigo ?



[Imagem: feed.jpg]


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
exatamente o que ando reclamando igual um retardado.. ta foda mesmo nofool...


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Hoje mandei umas muito massas. Acho que o que está influenciando é o fato que agora quem tá sozinho geralmente joga com quem tá sozinho, hoje mandamos uma party de 5, caiu uns jogos bem maneiros, time nosso e o adversário jogando equilibrado, etc...

O último da noite fomos em party de 3, ai tomamos um coro. Porém por mais que os outros dois aliados fizeram umas merdas grandes, nós 3 também jogamos bem mal...



BTW, olha isso: http://dotabuff.com/matches/321668445

Nenhum do nosso time teve uma opção de carry, o time adversário tudo carry... tática obvia: vamos ganhar rápido! Ai o bara+sven saem stunando e gankando sem parar, acho que eles abriram quase que 10-0 no começo, estavamos quase desistindo, ai então os caras resolvem começar usar todo o ótimo farm inicial em itens idiotas, como shadow blade. Era uma dust, transformar o cara em galinha, ultar e fazer a festa... bara marcou alguém, mapa super wardado, o cara corria pra perto de mim ou do nyx e era stun ou galinha no bara.



Só jogo all random ou single draft, e em party entrosada, jogando com a party do jogo que me referi acima foi bem massa...


[Imagem: v1.png]
Responder
Até a Miss Mundo joga DOTA 2



http://instagram.com/p/YkDqsuuML_/#



[Imagem: YXBKjEi.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
ta vendo? superior


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Muita gente já viu no reddit, enfim, muito bom



MLG announces $210,000 NA Dota 2 league, international finals at Anaheim 2014



http://www.gamespot.com/news/dota-2-and-...14-6415165



http://www.gamespot.com/news/dota-2-and-...14-6415165


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
34 desenvolvedores trabalham no DOTA 2



It's not a team playing Dota 1, Valve does not own Dota 1 they only deal with Dota 2. This was a leaked list from the JIRA, a tool devs use to track bugs/features/tasks and create tickets - It's almost exclusively a dev tool.



IceFrog não teve participação no HoN



http://www.playdota.com/forums/showpost....stcount=12



Abdul Ismail é um desenvolvedor da VALVE, trabalhou no CS:GO



Aaron Nicholls

Abdul Ismail <- aka IceFrog

Adrian Finol

Drew Wolf

Ben McKenzie

Bill Clark

Brandon Reinhart

David White

Dhabih Eng

Eric Tams

Erik Johnson

Grant McVicar

Ido Magal

Jakob Jungels

James Redd

Jeff Bellinghausen

Jeffrey Hill

John Morello

Jonathan Sutton

Josh Date

Josh Weier

Kyle Sommer

Lena Hur

Matt Boone

Matthias Kubr

Mike Ambinder

Paul Thuriot

Phil Co

Robin Walker

Scott Dalton

Torsten Zabka

Will Smith

Matt Wood

Zachary Franks



Maiores informações:




http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=130103639



http://www.valvetime.net/threads/valve-j...nd.243965/



http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=689145



http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...on_dota_2/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Tirinhas em Coreanos



http://imgur.com/a/wBSFm



http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...ss/cck56ow


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Bacana essas tirinhas em coreano, só que o cara erra mto na escrita, nem da pra entender o sentido em algumas tirinhas, foda.
Responder
[Imagem: VKnOAOD.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)