Hoje mandei umas muito massas. Acho que o que está influenciando é o fato que agora quem tá sozinho geralmente joga com quem tá sozinho, hoje mandamos uma party de 5, caiu uns jogos bem maneiros, time nosso e o adversário jogando equilibrado, etc...
O último da noite fomos em party de 3, ai tomamos um coro. Porém por mais que os outros dois aliados fizeram umas merdas grandes, nós 3 também jogamos bem mal...
BTW, olha isso:
http://dotabuff.com/matches/321668445
Nenhum do nosso time teve uma opção de carry, o time adversário tudo carry... tática obvia: vamos ganhar rápido! Ai o bara+sven saem stunando e gankando sem parar, acho que eles abriram quase que 10-0 no começo, estavamos quase desistindo, ai então os caras resolvem começar usar todo o ótimo farm inicial em itens idiotas, como shadow blade. Era uma dust, transformar o cara em galinha, ultar e fazer a festa... bara marcou alguém, mapa super wardado, o cara corria pra perto de mim ou do nyx e era stun ou galinha no bara.
Só jogo all random ou single draft, e em party entrosada, jogando com a party do jogo que me referi acima foi bem massa...