Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
Só lembrando que esse campeonato coreando do DOTA 2, foi televisionado na Coréia, Ongamenet é uma emissora de televisão.



Ongamenet é uma das duas companhias de televisão da Coréia do Sul (a outra sendo a MBCGame), que se especializaram em transmitir informações e partidas relacionadas a Video games, que incluem os jogos StarCraft, Warcraft III e outros. É uma subsidiária da On-Media, uma proprietária de diversos canais a cabo.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
http://g1.globo.com/educacao/enem/2013/f...ml#F991374



[Imagem: 1378033_1422682954627186_1782863433_n.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Esse merece passar, com certeza o que fez o maior esforco de todos ali.



Edit: double



homo net fix the forum plz.
Responder
Merece é ter que fazer de novo ano que vem pra aprender a organizar suas prioridades


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Novas ferramentas criadas pela comunidade a caminho



http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1...e_masters/



[Imagem: kuOvUZX.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Esse ano vai ter Diretide não ?


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1383243158' post='3111121']

Esse ano vai ter Diretide não ?

[/quote]



Existe a possibilidade de ter outro evento de Halloween



https://twitter.com/jD_PaiN


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1383243158' post='3111121']

Esse ano vai ter Diretide não ?

[/quote]

Acho que vai, vi no facebook do tobiwan uma foto do diretide de 2013, mas não sei se é real, e nem li tbm, só a foto


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
[Imagem: BX6-5J5CQAAjA0M.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Parece que vai ter um modo de Tower/Hero defence no lugar do diretide.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)