10-31-2013, 08:09 PM
RELEASE DIRETIDE OR I FEED
|
Um ano epico pra dota2
|
|
10-31-2013, 08:09 PM
RELEASE DIRETIDE OR I FEED
10-31-2013, 09:55 PM
Pergunta noob: O que é diretide?
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
10-31-2013, 10:05 PM
Evento que a Valve faz na epoca do halloween.
11-01-2013, 12:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2013, 12:44 AM por Ares.)
Eu comecei a jogar dota só depois do diretide e comprei a skin pois era a mais massa do mundo, só torço pra que se tiver de novo não distribuam a mesma skin, pois paguei um raro na skin do diretide passado... quero que ela se valorize.
Alias, acho a melhor skin do jogo, bem escura, não polui visualmente, e é bonita. ![]()
11-01-2013, 12:47 AM
Diretide é evendo do sucesso que você ganha 1 item por jogo. <3
Ano passado acho que enchi 2 abas da mochila nele. lulz [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
11-01-2013, 02:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2013, 02:05 AM por brender.)
Courier do campeonato Coreano Nexon Invitational Supermatch
http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...searchtext= http://www.youtube.com/watch?v=GLWO5TmQoME
11-01-2013, 07:35 AM
[quote name='DrM' timestamp='1383263711' post='3111229']
Pergunta noob: O que é diretide? [/quote] http://www.dota2.com/diretide/?l=portuguese E tinha os esquema dos courrier greeveling, ano passado eu tava enrolado na faculdade consegui pegar so 2 ovos e 1 unsual essence =/ http://www.youtube.com/watch?v=NrF8NNvO6Zw ![]()
11-01-2013, 01:47 PM
Eh acho que nao vai haver Diretide mesmo... Esperava mais de voce Volvo!
11-01-2013, 02:10 PM
Bosta nenhuma de halloween esse ano
Riot pls fix ded gaem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Achava massa diretide sem contar os drops de item
11-01-2013, 02:35 PM
Diretide é um evento, greeviling é outro blizzlikes
Diretide é o evento dos doces que entregava no ancients, e no final todos juntos matam o roshan e o objetivo era matar o roshan mais rapido. Todos ganhavam item aleatoriamente mesmo ganhando ou perdendo. O obvjetivo de matar roshan mais rapido era global, sempre aparecia o tempo de quem fez o menor tempo no findmatch. Quem matasse mais rapido no final do evento ganhava nada mais nada menos que Golden Baby Roshan. Greevling é o evento de natal, que você montava o seu greeviling ( courier ) e cada um tinha uma habilidade em especial, voce jogava com o hero e com o greevil, se transformando... o objetivo era matar os greeviling que também eram os neutrals. eles nasciam aleatoriamente no mapa e contava ponto quem desse o last hit . Ganhava item quem ganhasse ou perdesse também, eram Gifts pra abrir quebrado ou inteiros, quebrado dava essencia pra montar greevils, ou aqueles item trash de neve etc, e gift inteiros davam item. E aleatoriamente poderia nascer o golden greevil, ele passava o rio inteiro deslizando quem matasse ele rapido antes dele terminar o percurso todos ganhavam o golden greevil. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|