Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
Joguei RO num server pirata por uns 2-3 anos. O ratio não era muito alto e era muito bom.

Bons tempos... hoje em dia não sei se tenho paciência mais....

Putz
Responder
Esse R1 project está sendo enrolado há anos e já havia notícias oficiais que foi engavetado. Vamos ver.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='剣心' timestamp='1383439235' post='3111898']

O estranho, até onde eu lembro, é que somente no RO esse lance de criar personagem menininha tinha essas "vantagens".

[/quote]

Cara em praticamente qualquer mmorpg isso vai funcionar.. hahahaha

A diferença é só que em alguns os resultados são bizarramente melhores que em outros.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Old old times

Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Responder
[quote name='剣心' timestamp='1383439235' post='3111898']

O estranho, até onde eu lembro, é que somente no RO esse lance de criar personagem menininha tinha essas "vantagens".

[/quote]

Farmava mais gold que qualquer china no WoW só criando char female.
Responder
No wow nunca vi rolar essas paradas, nem no Line Age.

No RO eu jogava com char female, eu achava alguns sprites mais legais.

O ruim era neguinho sempre whispando, indo atrás, pedindo em "casamento" e os diabos a quatro.
Responder
Saudades das WoEs trocentos x trocentos, das mini guerras na GD pra ver quem limpava quem, e de outras várias coisas.

Como nunca mais achei algo parecido e também por não ter mais tanto tempo livre, vez ou outra entro em server private de rate média/alta pra brincar nos battlegrounds.

Esse projeto R1 eles demoraram 2 anos só para mudar o nome ? Porque as screens desse vídeo são as mesmas de anos atrás...
Responder
Rapaz RO foi muito foda antes dos ROPS e do Merge dos 3 servidores da lug. Como disseram, as tretas das Guerras era muito foda, 100 nego ou mais no TS fazendo o precast ou fazendo um ataque era simplesmente epico.
Responder
[quote name='Outsider' timestamp='1383480422' post='3111989']

Saudades das WoEs trocentos x trocentos, das mini guerras na GD pra ver quem limpava quem, e de outras várias coisas.

Como nunca mais achei algo parecido e também por não ter mais tanto tempo livre, vez ou outra entro em server private de rate média/alta pra brincar nos battlegrounds.

Esse projeto R1 eles demoraram 2 anos só para mudar o nome ? Porque as screens desse vídeo são as mesmas de anos atrás...

[/quote]

Porque são as únicas imagens e vídeo que tem, são de anos atrás, talvez nessa G STAR 2013 desse ano na Coréia, mostrem o jogo e vai ter closed beta nesse ano ainda

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Que isso fi, era adrenalina na WoE defender o castelo que sua dungeon tinha Ghostring. Pelo menos no server onde joguei era o mais procurado.

Putz
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)