Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
#11
Joguei RO num server pirata por uns 2-3 anos. O ratio não era muito alto e era muito bom.

Bons tempos... hoje em dia não sei se tenho paciência mais....


Putz
Responder
#12
Esse R1 project está sendo enrolado há anos e já havia notícias oficiais que foi engavetado. Vamos ver.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#13
[quote name='剣心' timestamp='1383439235' post='3111898']

O estranho, até onde eu lembro, é que somente no RO esse lance de criar personagem menininha tinha essas "vantagens".

[/quote]

Cara em praticamente qualquer mmorpg isso vai funcionar.. hahahaha



A diferença é só que em alguns os resultados são bizarramente melhores que em outros.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#14
Old old times


Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Responder
#15
[quote name='剣心' timestamp='1383439235' post='3111898']

O estranho, até onde eu lembro, é que somente no RO esse lance de criar personagem menininha tinha essas "vantagens".

[/quote]



Farmava mais gold que qualquer china no WoW só criando char female.
Responder
#16
No wow nunca vi rolar essas paradas, nem no Line Age.



No RO eu jogava com char female, eu achava alguns sprites mais legais.



O ruim era neguinho sempre whispando, indo atrás, pedindo em "casamento" e os diabos a quatro.
Responder
#17
Saudades das WoEs trocentos x trocentos, das mini guerras na GD pra ver quem limpava quem, e de outras várias coisas.

Como nunca mais achei algo parecido e também por não ter mais tanto tempo livre, vez ou outra entro em server private de rate média/alta pra brincar nos battlegrounds.



Esse projeto R1 eles demoraram 2 anos só para mudar o nome ? Porque as screens desse vídeo são as mesmas de anos atrás...
Responder
#18
Rapaz RO foi muito foda antes dos ROPS e do Merge dos 3 servidores da lug. Como disseram, as tretas das Guerras era muito foda, 100 nego ou mais no TS fazendo o precast ou fazendo um ataque era simplesmente epico.
Responder
#19
[quote name='Outsider' timestamp='1383480422' post='3111989']

Saudades das WoEs trocentos x trocentos, das mini guerras na GD pra ver quem limpava quem, e de outras várias coisas.

Como nunca mais achei algo parecido e também por não ter mais tanto tempo livre, vez ou outra entro em server private de rate média/alta pra brincar nos battlegrounds.



Esse projeto R1 eles demoraram 2 anos só para mudar o nome ? Porque as screens desse vídeo são as mesmas de anos atrás...

[/quote]



Porque são as únicas imagens e vídeo que tem, são de anos atrás, talvez nessa G STAR 2013 desse ano na Coréia, mostrem o jogo e vai ter closed beta nesse ano ainda


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#20
Que isso fi, era adrenalina na WoE defender o castelo que sua dungeon tinha Ghostring. Pelo menos no server onde joguei era o mais procurado.


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)