Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
ninguem melhor que o sapo para fazer esta coluna
ele realmente eh das ANTIGAS do dota, epoca que poucos jogavam e que muitos "gosus" de hoje menosprezavam o jogo, falando que era pra noob e tal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
Mensagens: 1.036
Tópicos: 51
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Obrigado pelos elogios e pelas criticas tambem, pois são elas que tornam a gente mais forte, relamente foi a primeira coluna, acho que não vai agradar a todos ( e nuca vou conseguir isso ), mais vou me esforçar para fazer uma coluna imparcial !
Desculpe os pequenos erros como o Bat colocou vou tentar evitar !
Xico foi muito rapido que fiz essa coluna, vou colocar mais informações sobre o jogo na proxima !
Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.
[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']
pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!
QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)
dota é melhor do que mulher
"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner
MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
Mensagens: 1.036
Tópicos: 51
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='bATiZiNhO' date='Sep 16 2005, 05:45 PM']suhuhsauhsauhsuahshsa
dalhe sapao!!
mas q isso sapo? comecando com poison sting? ta fraco isso ae!
e recepy de treads eh 420
=*
[right][post="344555"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
eu acho qualquer magia lvl 1 bem inutil ! gastar metade da mana do veno para não dar quase dano nenhum, a não ser que role um gang inicial com combo duplo !
Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.
[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']
pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!
QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)
dota é melhor do que mulher
"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner
MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Legal assim, não vai fazer aqueles mega-guides tipo os gringos fazem que desencoraja completamente de ler
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
Mensagens: 3.241
Tópicos: 61
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
parabens sapo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Mensagens: 3.145
Tópicos: 99
Registrado: Nov 2004
Reputação:
0
Eu nao jogo dota, pq antigamente qdo tentei jogar eu soh morria e um jogo demorava umas 3 horas, mas gostei ate da coluna.. Soh acho que sendo uma coisa semanal e nao diaria, poderia ser um poco maior, com mais informaçoes ^^
[url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]
Mensagens: 855
Tópicos: 32
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='MT.hederz' date='Sep 16 2005, 05:28 PM']apesar de nao gostar nenhum pokin do sapo axei legal a coluna...
comecei jogar dota a uns 15 dias +/- e desde intao nao joguei + pg ( ta muito lag, fora os disk hack entre outras coisas )...
[right][post="344526"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
sinto-lhe informar...
mas qdo começa a jogar dota por mais de uma semana vc nao ker parar... gg seus pg ;(
[color="#FFFFFF"]
"Eu digo isso, digo numa boa, mulher que nao da voa..mulher que nao da voa..."[/color]
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
muito bom... parabens sapinho...
boa ideia para deixar puto um veno... o tp..
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 1.781
Tópicos: 57
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
é verdade.. agora toda vez ke eu jogo de venom lembro disso hahaha
é uma boa forma de dexar um venom puto
Assinatura editada pela administração. Tamanho acima do permitido.