Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Vlord' timestamp='1380735170' post='3099617']
Enquete fail, faltou a opção:
-não acho que SC2 fracassou no Brasil.
Deve-se avaliar por gênero, não pelo segmento que sugere a enquete: "jogo de computador online".
Algum RTS faz mais sucesso que o SC2 no Brasil ou em algum lugar no mundo?
Você deve ser um cotoco recalcado.
[/quote]
algum rts NÃO FEZ mais sucesso que sc2 no brasil? de cabeça eu falo as obvias opções war3 e scbw, com jogador sendo mandado todo ano pra wcg e ganhando dos tops. Não tinha tanta grana igual hoje pq grana não é tudo, e mesmo assim eu arrisco dizer q dava pra ganhar mais antigamente hein. Melhor comparativo: esse forum com 1 topico por semana com menos de 3 anos de jogo, no war3 tinha oq, 10~15 topicos por dia com 3 anos de lançamento? isso pq acho q war3 nem fez tanto sucesso quanto scbw.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
O post do usuário acima é o correto para atual situação do SC 2 e o de baixo é o incorreto
[quote name='ClouD' timestamp='1379629201' post='3094271']
E isso acontece pq?
Pq LoL foi feito por uma empresa que ouve muito mais os players, investe muito mais no cenário competitivo e amador,vc percebe que a empresa sempre ta tentando melhorar e balancear o jogo, seja com patches,itens,etc..
A variedade do jogo então não tem nem comparação, vc tem mais de 100 heróis pra jogar em várias roles diferentes e diversos itens pra se fazer, e vc pode ir com um herói que não é muito utilizado e fazer uma build diferente e é útil, funciona e vc tem chances reais de vencer, ou seja, todo jogo é diferente.
No SC2 eu era protoss e no HOTS era simplesmente uma tortura jogar, pq vc simplesmente se tranca na base fica la parando fazendo unit e sai da base pra dar algum all in, lógico que algumas vezes mudava, mas o meta era esse, é simplesmente insuportavel jogar um game onde vc tem de fazer a mesma santa coisa todo jogo, satura e ninguém aguenta.
[/quote]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Eu tenho de rir desses caras, War3 5 anos depois do lançamento tu entrava no jogo e tinha 5x mais brasileiro jogando do que sc2 tem hj, bw idem, claro o jogo ta sendo um sucesso aqui no Brasil, o único forum ativo que existe é o da blizzard onde só tem pirralho falador de bosta, vide o usuário do post acima do Kilix.
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
90% da população brasileira joga jogos leite com mamão, resumindo: ficam em empresas como a LEVEL UP GAMES.
os outros 10 % que no meu ver são "Gamers" estão jogando os outros jogos.
O real motivo pra galera não jogar SC2 é o simples fato de ser um jogo de difícil aprendizado para o nível profissional e ainda por cima ser pago. ( brasileiro tem mania de achar que tudo é caro, poe o jogo a 10 reais e fala que ta caro. )
Mensagens: 866
Tópicos: 9
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Secr3tt' timestamp='1384260040' post='3115711']
90% da população brasileira joga jogos leite com mamão, resumindo: ficam em empresas como a LEVEL UP GAMES.
os outros 10 % que no meu ver são "Gamers" estão jogando os outros jogos.
O real motivo pra galera não jogar SC2 é o simples fato de ser um jogo de difícil aprendizado para o nível profissional e ainda por cima ser pago. ( brasileiro tem mania de achar que tudo é caro, poe o jogo a 10 reais e fala que ta caro. )
[/quote]
É um jogo extremamente mecânico/repetitivo na qual se torna chato e não proporciona qualquer diversão.
Por isso que falhou miseravelmente, apesar de ter uma ótima engine.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Secr3tt' timestamp='1384260040' post='3115711']
90% da população brasileira joga jogos leite com mamão, resumindo: ficam em empresas como a LEVEL UP GAMES.
os outros 10 % que no meu ver são "Gamers" estão jogando os outros jogos.
O real motivo pra galera não jogar SC2 é o simples fato de ser um jogo de difícil aprendizado para o nível profissional e ainda por cima ser pago. ( brasileiro tem mania de achar que tudo é caro, poe o jogo a 10 reais e fala que ta caro. )
[/quote]
nunca li tamanha merda. usando seu mesmo argumento, quem parou de jogar bw pra jogar sc2 é extremamente mongol criado a leite com mamão já que bw é muito mais dificil com curva de aprendizagem maior que beira uma parede. o jogo é ruim, aceita isso.