Votação: Na sua opini?
Dificuldade, o jogo requer uma grande curva de aprendizado
17.05%
30 17.05%
O g?ero RTS em si, n? agrada a popula?o brasileira
19.89%
35 19.89%
BNET ruim, muito inferior a do War3
22.73%
40 22.73%
O game como um todo ?ruim,mec?icas,unidades,etc enfim o jogo ?fraco
15.34%
27 15.34%
Ter de comprar o original pra poder jogar, isso dificulta a difus? do jogo.
15.34%
27 15.34%
Outros Motivos
9.66%
17 9.66%
Total 176 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Na sua opinião, pq o Starcraft 2 fracassou no Brasil?
[quote name='Vlord' timestamp='1380735170' post='3099617']

Enquete fail, faltou a opção:



-não acho que SC2 fracassou no Brasil.



Deve-se avaliar por gênero, não pelo segmento que sugere a enquete: "jogo de computador online".

Algum RTS faz mais sucesso que o SC2 no Brasil ou em algum lugar no mundo?



Você deve ser um cotoco recalcado.

[/quote]

algum rts NÃO FEZ mais sucesso que sc2 no brasil? de cabeça eu falo as obvias opções war3 e scbw, com jogador sendo mandado todo ano pra wcg e ganhando dos tops. Não tinha tanta grana igual hoje pq grana não é tudo, e mesmo assim eu arrisco dizer q dava pra ganhar mais antigamente hein. Melhor comparativo: esse forum com 1 topico por semana com menos de 3 anos de jogo, no war3 tinha oq, 10~15 topicos por dia com 3 anos de lançamento? isso pq acho q war3 nem fez tanto sucesso quanto scbw.
Responder
Fiz essa imagem pra tentar passar um pouco dos motivos que tão fazendo os jogos da Blizz falharem em geral.



Responder
O post do usuário acima é o correto para atual situação do SC 2 e o de baixo é o incorreto



[quote name='ClouD' timestamp='1379629201' post='3094271']

E isso acontece pq?



Pq LoL foi feito por uma empresa que ouve muito mais os players, investe muito mais no cenário competitivo e amador,vc percebe que a empresa sempre ta tentando melhorar e balancear o jogo, seja com patches,itens,etc..



A variedade do jogo então não tem nem comparação, vc tem mais de 100 heróis pra jogar em várias roles diferentes e diversos itens pra se fazer, e vc pode ir com um herói que não é muito utilizado e fazer uma build diferente e é útil, funciona e vc tem chances reais de vencer, ou seja, todo jogo é diferente.



No SC2 eu era protoss e no HOTS era simplesmente uma tortura jogar, pq vc simplesmente se tranca na base fica la parando fazendo unit e sai da base pra dar algum all in, lógico que algumas vezes mudava, mas o meta era esse, é simplesmente insuportavel jogar um game onde vc tem de fazer a mesma santa coisa todo jogo, satura e ninguém aguenta.


[/quote]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Starcraft 2 fracasso no Brasil?



Depois de uns 3 anos sem postar nada por aqui entrei só pra dar risada do título do tópico e do criador dele hater.



100+



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Abraço galera!
Responder
[quote name='SuperSoca-D' timestamp='1384088637' post='3115080']

Starcraft 2 fracasso no Brasil?



Depois de uns 3 anos sem postar nada por aqui entrei só pra dar risada do título do tópico e do criador dele hater.



100+



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Abraço galera!

[/quote]

sim, o jogo foi um sucesso mesmo, só olhar o tanto que tá bombando.



não.
Responder
Eu tenho de rir desses caras, War3 5 anos depois do lançamento tu entrava no jogo e tinha 5x mais brasileiro jogando do que sc2 tem hj, bw idem, claro o jogo ta sendo um sucesso aqui no Brasil, o único forum ativo que existe é o da blizzard onde só tem pirralho falador de bosta, vide o usuário do post acima do Kilix.
Responder
90% da população brasileira joga jogos leite com mamão, resumindo: ficam em empresas como a LEVEL UP GAMES.



os outros 10 % que no meu ver são "Gamers" estão jogando os outros jogos.





O real motivo pra galera não jogar SC2 é o simples fato de ser um jogo de difícil aprendizado para o nível profissional e ainda por cima ser pago. ( brasileiro tem mania de achar que tudo é caro, poe o jogo a 10 reais e fala que ta caro. )
Responder
[quote name='Secr3tt' timestamp='1384260040' post='3115711']

90% da população brasileira joga jogos leite com mamão, resumindo: ficam em empresas como a LEVEL UP GAMES.



os outros 10 % que no meu ver são "Gamers" estão jogando os outros jogos.





O real motivo pra galera não jogar SC2 é o simples fato de ser um jogo de difícil aprendizado para o nível profissional e ainda por cima ser pago. ( brasileiro tem mania de achar que tudo é caro, poe o jogo a 10 reais e fala que ta caro. )

[/quote]



É um jogo extremamente mecânico/repetitivo na qual se torna chato e não proporciona qualquer diversão.



Por isso que falhou miseravelmente, apesar de ter uma ótima engine.


[Imagem: 1959533-1.png?1286357761]
Responder
[quote name='Secr3tt' timestamp='1384260040' post='3115711']

90% da população brasileira joga jogos leite com mamão, resumindo: ficam em empresas como a LEVEL UP GAMES.



os outros 10 % que no meu ver são "Gamers" estão jogando os outros jogos.





O real motivo pra galera não jogar SC2 é o simples fato de ser um jogo de difícil aprendizado para o nível profissional e ainda por cima ser pago. ( brasileiro tem mania de achar que tudo é caro, poe o jogo a 10 reais e fala que ta caro. )

[/quote]

nunca li tamanha merda. usando seu mesmo argumento, quem parou de jogar bw pra jogar sc2 é extremamente mongol criado a leite com mamão já que bw é muito mais dificil com curva de aprendizagem maior que beira uma parede. o jogo é ruim, aceita isso.
Responder
Apenas isso:



http://www.teamliquid.net/forum/viewmess..._id=433944
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)