Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
Diretide + Storm Spirit bombado + Ember and Earth spirit

http://www.dota2.com/threespirits



Além, é claro, de mais cosméticos para deixarmos as unhas dos heroes cada vez mais cintilantes e descoladas.



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
New heroes?

[Imagem: SFSCl2B.gif]
Responder
Próximo Pit Lord



[Imagem: Laz4bze.png]



Depois do Pit Lord, talvez Oracle e Legion


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Terrorblade !!!!!!!!!!!!



E eu não entendi nada nessa imagem brender.
Responder
pauduronamao



que horas que entra?



edit:

The update should be hitting the Test client any second now and your regular Dota 2 client tomorrow.



mas ta falando que o diretide comeza hoje dia 14 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
aeeHOOOOOOO



ja fiz meu estoque de ruffles e coca, agora e 3 dias seguidos jogando diretide



thx volvo


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
/\



mesma coisa aqui, minha virgindade estará protegida pelos próximos 3 dias
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1384425726' post='3116501']

pauduronamao



que horas que entra?



edit:

The update should be hitting the Test client any second now and your regular Dota 2 client tomorrow.



mas ta falando que o diretide comeza hoje dia 14 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



O anuncio foi feito dia 13 de noite, no fuso horário da valve lá


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
Ah, o patch grandioso deles era um next level nos hats.



A única coisa que falta agora é você poder mudar a fonte das letras dos seus itens, colocar com unusual com as letras em Comic Sans cor de rosa e já era, porque de resto inventaram tudo.



Patch é legal, cheio de frescura, umas coisas novas e heróis novos, mas não sei porque eu esperava mais. =(



Nway, thx volvo, diretide all day all night


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
Eu também esperava mais do "big patch"


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)