Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
porra..

2 heróis novos.



altas mudanças nos jogo

e vocês realmente tão reclamando :|



2 HEROES




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
the mimimi never ends
Responder
[Imagem: nerd-d1fc24.gif]


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
O cara vai la, gasta 38k num cachorrinho com efeito cor-de-rosa e na mesma semana eles criam gemas que dão efeitos e pintam as coisas...

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


[Imagem: v1.png]
Responder
EMBARR



http://www.youtube.com/watch?v=7Y8SM451Wc8


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1384440375' post='3116615']

porra..

2 heróis novos.



altas mudanças nos jogo

e vocês realmente tão reclamando :|



2 HEROES

[/quote]



antes do TI3 tinha hero novo a cada +-3 semanas



agora tem 2 heroes novos depois de meses (o ultimo foi qual? abbadon? em julho?), mais cosméticos, um sistema novo que ninguém vai usar



big patch uma ova



dead game


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
São dois patch's divididos, então esse é o primeiro patch e tem o segundo, quando vai sair o segundo ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
E outra coisa... O diretide é tão dificil de implementar assim, que eles fizeram em 1 semana? Desculpa esfarrapada do caralho.



Acho que o negócio de vender hats subiu a cabeça da valve já


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
O sistema de coach é interessante.



Quem quiser aulas só avisar, vlw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
Responder
Vai ter gente cobrando item pra couchetear os outros, isso sim... como os que cobravam gold pra correr os outros do D3.


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)