Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
[quote name='Shiddo' timestamp='1384459037' post='3116737']

antes do TI3 tinha hero novo a cada +-3 semanas



agora tem 2 heroes novos depois de meses (o ultimo foi qual? abbadon? em julho?), mais cosméticos, um sistema novo que ninguém vai usar



big patch uma ova



dead game

[/quote]

[quote name='Shiddo' timestamp='1384461295' post='3116754']

E outra coisa... O diretide é tão dificil de implementar assim, que eles fizeram em 1 semana? Desculpa esfarrapada do caralho.



Acho que o negócio de vender hats subiu a cabeça da valve já

[/quote]

É o famoso reclamão!! hahaha



E antes do TI3 não tava saindo esse monte de hero NEEEEM FODEEEENDO!! Ja tem um tempo que deram uma freada no ritmo de release dos heroes novos. E, sinceramente, isso não muda o jogo em muita coisa...


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
isso ai cara...e ainda acho que eh tudo culpa da dilma



#vemprarua #valve=pt
Responder
voltou!
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1384445432' post='3116653']

O cara vai la, gasta 38k num cachorrinho com efeito cor-de-rosa e na mesma semana eles criam gemas que dão efeitos e pintam as coisas...

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

[/quote]



Quando eu tava lendo o que tinha de novo e vi a parada de mudar a cor do unusual me veio exatamente isso na cabeça, o cara deve estar extremamente chateado.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
valve disband pls

axe = vegeta ssj4

- Necrolyte changed to Necrophos

- Windrunner changed to Windranger



[Imagem: i6nIlpt.jpg]
Responder
hats



ps: so o venon ficou doido


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
a blizzard começou o mimimi de Copyright com o Uther's Party deles, ai a valve teve que mudar......


Quake.com
/arena/
Responder
uai, e quem tinha o macacao do pudge? uaheuahueahe volvo pls


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[Imagem: tumblr_mwnatfTaU41rzyhgzo1_1280.jpg]



SK rage incoming
Responder
http://www.dreamhack.se/dhw13/2013/11/22...dreamhack/





[Imagem: 5rvG0VB.gif]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)