11-22-2013, 08:36 PM
Quake.com
/arena/
|
Um ano epico pra dota2
|
|
11-22-2013, 08:36 PM
Quake.com /arena/
11-22-2013, 08:51 PM
༼つ ◕∩◕ ༽つ GIVE NECROLYTE
O Pudge parece que foi burrice do cara que tirou foto, a nova versão tá usando um avental branco... ![]()
11-22-2013, 09:23 PM
[quote name='Ares' timestamp='1385160681' post='3120125']
༼つ ◕∩◕ ༽つ GIVE NECROLYTE O Pudge parece que foi burrice do cara que tirou foto, a nova versão tá usando um avental branco... [/quote] mesmo com o sem avental, pudge não tem mais carne exposta.... alguns sets ficaram bugados por causa disso Quake.com /arena/
11-22-2013, 09:27 PM
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1385159804' post='3120119']
the RAGETRAIN HAS BEGUN! https://www.facebook.com/Blizzard?hc...tream&filter=2 [/quote] S2 comunidade do dota
11-25-2013, 01:42 PM
Tá louco? Essa é a parte LoL da comunidade dota.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
11-30-2013, 09:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-30-2013, 09:32 AM por brender.)
12-02-2013, 01:31 PM
Ele jogava com wagamama e singsing no redpandas.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|