Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
the RAGETRAIN HAS BEGUN!



https://www.facebook.com/Blizzard?hc...tream&filter=2


Quake.com
/arena/
Responder
༼つ ◕∩◕ ༽つ GIVE NECROLYTE



O Pudge parece que foi burrice do cara que tirou foto, a nova versão tá usando um avental branco...


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1385160681' post='3120125']

༼つ ◕∩◕ ༽つ GIVE NECROLYTE



O Pudge parece que foi burrice do cara que tirou foto, a nova versão tá usando um avental branco...

[/quote]

mesmo com o sem avental, pudge não tem mais carne exposta....



alguns sets ficaram bugados por causa disso


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1385159804' post='3120119']

the RAGETRAIN HAS BEGUN!



https://www.facebook.com/Blizzard?hc...tream&filter=2

[/quote]



S2 comunidade do dota
Responder
Tá louco? Essa é a parte LoL da comunidade dota.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=gzTWMQGNYxU



http://www.youtube.com/watch?v=wwisS4-SVH0


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
http://www.twitch.tv/jeraxai



[Imagem: O0D8F9q.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Achei o perfil do cara



http://dotabuff.com/players/26771994


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Ele jogava com wagamama e singsing no redpandas.
Responder
77% de Winrate, WTF


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)