Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
[quote name='Dulago' timestamp='1387416100' post='3131097']

Pensei a mesma coisa.. uhaeuhaueha

Mas só com essas texturas da pra ter uma noção muito pequena de como vai ficar o hero no final.

[/quote]





noção tipo....ele vai ser laranja hahahaha
Responder
[Imagem: am+neutrals.jpg]


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1387459712' post='3131225']

[Imagem: am+neutrals.jpg]

[/quote]



Fck, nunca mais farmarei esses spots da mesma forma =/
Responder


isto é uma historia de amor tão Herege que sera presciso que o Comissario Intervenha e os execute de uma forma apropriada


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1389448789' post='3140133']



isto é uma historia de amor tão Herege que sera presciso que o Comissario Intervenha e os execute de uma forma apropriada

[/quote]



Hangar net™

Responder
mano, eu sei que isso é velho pra caralho, mas não canso de ver essa imagem haha



[Imagem: 0wzh753.png]



olha a cara do loleiro


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
Ia criar um novo tópico, mas vou tentar trazer a discussão para esse mesmo.



THE $214,000 MONEY WEEK - HOW PRIZE POOLS HAVE PROGRESSED



http://www.gosugamers.net/dota2/features...progressed



CARALHO, é muita grana. Alliance por exemplo tem 27k garantidos só no final de semana, isso na pior das situações possíveis. Na China também está tendo um campeonato atrás do outro, seja online ou offline. Essa WPC league matou a pau os problemas que eles tiveram no ultimo ano. Jogos constantes durante toda a semana, prize pool gigante, espaço para disputarem outros campeonatos, inclusive fora da China (DK@MLG, VG@EMS, VG/LGD@D2L).



E pensar que tirando o TI3, não tem um dedo da Valve ae no meio. Com vários campeonatos tendo novas edições(D2L,EMS, Starladder, G1/G-league,Redbull e outros milhares de camps online) com prize pools cada vez maiores, e agora com o sistema de contribuição para a prize pool com tickets/cosmetics, acredito que todos estão saindo ganhando, players/organizadores e patrocinadores, etc.



Uma pena a profecia dizer que o jogo já nasceu morto...
Responder
MyM.Dota esta de volta



https://www.facebook.com/MYM.DotA



sera que o MYM da Era de Prata original volta tambem?


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1389750944' post='3141887']

MyM.Dota esta de volta



[url="https://www.facebook.com/MYM.DotA"]https://www.facebook.com/MYM.DotA[/url]



sera que o MYM da Era de Prata original volta tambem?

[/quote]



Maelk e Merlini eu duvido que voltem a jogar

Hanni tá no fnatic

Demon tá por ae dando disband em times aleatórios

Mania e slahser aposentaram

LevenT eu não sei onde foi parar, mas ele era ruim

Loda e Akke tão no Alliance



O ultimo que eu lembro que já jogou no mym é o misery, ele e o pajkatt tão por aí a fim de onda, então pode ser que role pra eles fomar um time com a tag do mym



Edit: Tem o Fear também, ele ainda joga pra caralho e tá no EG. É incrível a quantidade de player de qualidade que já passou pelo mym



Acabei de ler em algum lugar aí que tem dedo do Marco Fernandez (ex manager do Speed, que causou aquele drama todo na final da MLG) no mym, então acho que não vai muito pra frente isso aí não, já que o próprio staff do mym jã não é muito bem visto pelos players


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
lembro que na época que comecei a assistir dota competitivo o MyM era meu time favorito, os caras eram mto superiores a maioria da época, e achei engraçado eles não terem mais formado uma line-up pra dota2 até o momento, espero que montem um bom time.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)