Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena Guide
#11
Ae, vídeo pronto...



O draft + 1 game:



https://www.youtube.com/watch?v=nsbzJleR1c0



acabei 7-2 c/ 1 disc inexplicável... fui dropado mas minha conexão n caiu por nenhum momento =/... mas anyway, foi um score ok mesmo com o disc.
Responder
#12
Ficou muito bom mesmo o video... acho que ate vou me arriscar novamente na arena xD, continuem com esses videos q acho q vai ajudar bastante o pessoal


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#13
eu consegui 12-0 so de hunter ate hj + agora ta foda nao tem mais noob em arena como antes
Responder
#14
show de bola Dragon! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

vou ver o video em casa!


Geralt >>>>> All
Responder
#15
FAÇA MAIS VIDEOS.
Responder
#16
Ficou legal fazer o vídeo em 2?



Achei q ia ser bom pq o perna é muito bom em card games e acho q é legal discutir com alguém mostrando os prós/contras de cada pick + difícil...



Vou ver se gravo outros drafts essas semana... posso tb gravar uma run inteira da arena 1x.
Responder
#17
acho até melhor ter 2 falando no video senao fica um monologo meio chato rs e deu pra ver q vcs tem estilo diferente de jogo isso é bom tb pois ninguem nunca vai jogar de maneira igual assim ajuda uma quantidade maior de player


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#18
sou ruim mesmo... e tava sem sorte tb...



fui arena: rogue, warlock e priest

peguei priest pq jogo constructed, mas segui o deck abaixo de 5 de mana, resultado: 0/3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



todas as partidas foram apertadas, mas me fufu com um warrior... dominou a mesa com investidas!


Geralt >>>>> All
Responder
#19
[quote name='S.Dragon[WoS]' timestamp='1390436070' post='3145691']

Ficou legal fazer o vídeo em 2?



Achei q ia ser bom pq o perna é muito bom em card games e acho q é legal discutir com alguém mostrando os prós/contras de cada pick + difícil...



Vou ver se gravo outros drafts essas semana... posso tb gravar uma run inteira da arena 1x.

[/quote]

sei la mano, tava vendo o video todo quando fui ver deu mais de 20min wtf



faz com 2 mesmo, só 1 comentando fica estranho e tu pode acabar se perdendo. uma run toda ia ser legal, só q ia ficar meio longo, enfim ficou mt bom, parabens ae! até me inscrevi rsrsrs
Responder
#20
depois do guia, ontem fiz um 5x3 de rogue e hj fiz um 6x3 de warrior, minha melhor marca até o momento


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)