Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Ficou muito bom mesmo o video... acho que ate vou me arriscar novamente na arena xD, continuem com esses videos q acho q vai ajudar bastante o pessoal
Mensagens: 59
Tópicos: 3
Registrado: May 2005
Reputação:
0
eu consegui 12-0 so de hunter ate hj + agora ta foda nao tem mais noob em arena como antes
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
show de bola Dragon! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
vou ver o video em casa!
Geralt >>>>> All
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Ficou legal fazer o vídeo em 2?
Achei q ia ser bom pq o perna é muito bom em card games e acho q é legal discutir com alguém mostrando os prós/contras de cada pick + difícil...
Vou ver se gravo outros drafts essas semana... posso tb gravar uma run inteira da arena 1x.
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
acho até melhor ter 2 falando no video senao fica um monologo meio chato rs e deu pra ver q vcs tem estilo diferente de jogo isso é bom tb pois ninguem nunca vai jogar de maneira igual assim ajuda uma quantidade maior de player
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
sou ruim mesmo... e tava sem sorte tb...
fui arena: rogue, warlock e priest
peguei priest pq jogo constructed, mas segui o deck abaixo de 5 de mana, resultado: 0/3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
todas as partidas foram apertadas, mas me fufu com um warrior... dominou a mesa com investidas!
Geralt >>>>> All
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='S.Dragon[WoS]' timestamp='1390436070' post='3145691']
Ficou legal fazer o vídeo em 2?
Achei q ia ser bom pq o perna é muito bom em card games e acho q é legal discutir com alguém mostrando os prós/contras de cada pick + difícil...
Vou ver se gravo outros drafts essas semana... posso tb gravar uma run inteira da arena 1x.
[/quote]
sei la mano, tava vendo o video todo quando fui ver deu mais de 20min wtf
faz com 2 mesmo, só 1 comentando fica estranho e tu pode acabar se perdendo. uma run toda ia ser legal, só q ia ficar meio longo, enfim ficou mt bom, parabens ae! até me inscrevi rsrsrs
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
depois do guia, ontem fiz um 5x3 de rogue e hj fiz um 6x3 de warrior, minha melhor marca até o momento
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.