Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Deadnoob' timestamp='1390515598' post='3146099']
depois do guia, ontem fiz um 5x3 de rogue e hj fiz um 6x3 de warrior, minha melhor marca até o momento
[/quote]
já já chega em 12 =)
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
01-24-2014, 10:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-24-2014, 11:37 AM por bleq.)
8/3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> mage
na ultima partida eu ja tava morrendo de sono e desisti de jogar basicamente, como eu queria abrir o deck eu joguei de qualquer jeito. dava pra ter feito mais, o bom foi que ganhei 225 de gold, pra mais arena <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='S.Dragon[WoS]' timestamp='1390531679' post='3146206']
já já chega em 12 =)
[/quote]
tomara, dei muito azar, peguei um deck de murloc rush em um shaman, quase não acreditei, e peguei um lock aggro que no turno 5 já tinha me detonado
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 372
Tópicos: 9
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
O vídeo fico muito bom, os comentários em cada uma das cartas foi excelente.
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
01-24-2014, 02:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-24-2014, 03:28 PM por pexer0.)
Tamo precisando de material em português! Faz mais videos sim!!!
Só cuida com a qualidade da imagem...
aqui só ta abrindo em 380 e quando é assim que a gente tem que ler coisas, é bom que a qualidade esteja razoavel...
mas apavora nos videos que pa!
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
01-24-2014, 05:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-24-2014, 05:54 PM por pexer0.)
Po, vi teu video, abri o [size="2"]AntiGrav1ty's Arena Draft Tiers[/size]
[size="2"]
[/size]
fiz meu deck e pensei, NG VAI ME PARAR!!
GANHEI A PRIMEIRA!
Pensei "meu deck ta imbativel..."
dai perdi as outras duas... =(
Agora to com medo de jogar a próxima hehehe
Na segunda partida, eu tava na frente, tava com mais dano, dai o cara fico com uma carta na mão e jogou... "compre cartas pra caralho até foder todo o jogo do adversário..." Comprou umas 5-7 cartas eu acho... sei lah... FODEO!
Edit: porra, na ultima partida tava bem pacas... 23/9 ´pra mim...
Todo mundo quase sem carta e tals, mas eu tava na frente... Dai vem um fdp 8/8 taunt... Dei um jeito, matei o infeliz... Dai o fdp vai la e me solta outra dessa... GG
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
pexero, ninguem me barra: eu sem cartas vs um mage sem cartas mas eu com o boardcontrol, mage pega arcane intellect e a spell q dá aoe em tudo, perdi tudo, beleza. resolvi segurar tudo por 1 turno (nao tinha nada pra usar), o cara pega OUTRO arcane intellect+mirror image, eu sobrevivo mais um turno, uso cleave nas copias e rezo pra vir algo util, o cara pega outro pyroblast from hell e gg amigos
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Pexer0' timestamp='1390579955' post='3146430']
Tamo precisando de material em português! Faz mais videos sim!!!
Só cuida com a qualidade da imagem...
aqui só ta abrindo em 380 e quando é assim que a gente tem que ler coisas, é bom que a qualidade esteja razoavel...
mas apavora nos videos que pa!
[/quote]
gravei a 720p... pelo q vi ta abrindo a 480 pelo menos.
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
Eu tava assistindo uma run do Trump na arena, começou 0-2, e eu parei de assistir no 9-2, mas o que mais me impressionou é como ele, muitas vezes perdendo em life e em cartas, conseguia virar o jogo em seu favor, controle de mesa no late game sensacional.
Aliás, o vídeo ficou bom d+, faça mais xD
"My blade seeks vengeance!"