Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
Pera lá pera lá.



Botando a leitura em dia aqui, por que diabos o Guts ajuda o Zodd a derrotar o Ganishka? E a lógica básica de "inimigo do meu inimigo é meu amigo"?
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1373817779' post='3066400']

Pera lá pera lá.



Botando a leitura em dia aqui, por que diabos o Guts ajuda o Zodd a derrotar o Ganishka? E a lógica básica de "inimigo do meu inimigo é meu amigo"?

[/quote]



Guts estava lutando com Ganishka primeiro, não? Ai depois eles se encontram lá naquela cena onde Guts acaba na costa dele quando Zodd cai. Lá ele pensa que é uma boa chance de matar Zodd e o capeta percebe isso, mas ao mesmo tempo ele precisava do Zodd para poder atacar Ganishka, por sua arma ser a única forma de ferí-lo. O motivo de Zodd usar Guts é claro.



O autor poderia usar o "inimigo do meu inimigo é meu amigo" como motivo, mas não é bem o caso de ficar simplificando a cena assim. Há circunstâncias claras do por quê ambos se ajudarem naquele momento curto. Tem muito mais que isso nessa parte.



PS: pressionei EDIT sem ver, mas não alterei o conteúdo original do post.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Então, eles tavam lutando e o Ganishka oferece pro Guts se juntar a ele. Apesar de eu achar isso uma excelente ideia, concordo que faz sentido o Guts recusar, pelo character design dele mesmo. Daí chega o Zodd e companhia e começa a atacar o Ganishka, ou seja, oportunidade perfeita para vazar e deixar os dois se matarem, mas ele vai e ajuda o Zodd.



Sei lá, achei meio estranha essa parte.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1373836090' post='3066508']

Então, eles tavam lutando e o Ganishka oferece pro Guts se juntar a ele. Apesar de eu achar isso uma excelente ideia, concordo que faz sentido o Guts recusar, pelo character design dele mesmo. Daí chega o Zodd e companhia e começa a atacar o Ganishka, ou seja, oportunidade perfeita para vazar e deixar os dois se matarem, mas ele vai e ajuda o Zodd.



Sei lá, achei meio estranha essa parte.

[/quote]



Eu concordo que Guts poderia ter vazado, mas creio que não estava no melhor do interesse dele, pois meio que Ganishka atrapalhou o plano dele de pegar um barco e ir para a elflândia, não?



E a cena foi ele manda Ganishka toma no cu na proposta dele, mas logo depois as tropas de Griffith atacam ele e Zodd cai em cima do Guts. Meio que Guts viu oportunidade para foder um dos dois e escolheu ferrar o Ganishka que no momento atrapalhava mais a ele que Zodd. Foi mais uma questão de momento.



E também seria bem sux se isso ocorresse no mangá. O cara diz não para o Ganishka. E ai? Ganishka iria ficar putinho e sair matando em cima do Guts e cia. Pelo menos essa parte foi uma boa oportunidade de linkar um momento entre GutsXZodd e dar uma boa saída ao embate que Guts e Ganishka estavam tendo.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Não sei se é conhecimento comum, mas tava ouvindo uns crentes hoje e os caras falando do anticristo e achei muito parecido com o Griffith, talvez a bíblia tenha servido de inspiração pro Miura hauhau. Falaram umas paradas dele (o anticristo) ser todo branco, governar o mundo, ser amado e idolatrado por todos e 7 anos depois do início do governo dele acontece alguma parada ai. E tem os 4 cavaleiros do apocalypse (que não sei como entram na história do anticristo) que poderiam ser os outros 4 god hands.
Responder
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...a-launches



Muito mudado nosso amiguinho Miurinha.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
O muquirana parou com Berserk. Pronto. Fudeu de vez.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Larguei mão de Berserk. Esse Miura é otário.


[center]

[/center]

Responder
Típica coisa de autor perdido.



Já não basta o rumo que ele deu pra histórinha , e me vem com mangá novo...
Responder
Parece que ele saiu da adolescência rebelde e ficou mole demais com esses Idolmaster, perdendo o interesse em Berserk, que é um mundo fodido todo destruído e demoníaco. Não morre mais ninguém em Berserk, a não ser que seja de doença terminal ou de guerra de travesseiro.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)