02-17-2014, 02:27 AM
Esse videos tão bem legais e agora a qualidade da imagem ta boa =D
|
Arena Guide
|
|
02-17-2014, 02:27 AM
Esse videos tão bem legais e agora a qualidade da imagem ta boa =D
02-17-2014, 02:53 AM
[quote name='T2.Vladas' timestamp='1392582629' post='3156482']
To jogando esta arena aqui: http://arenamastery.com/jaojl Dá pra ver o draft aí no link (Cards & Feedback) se quiserem criticar! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Tá 1x0, vou ter que sair, depois posto o resultado final! []s [/quote] pick 10 sunfury protector eh melhor pick 13... eu n curto mark of nature, eu acho q pegaria a novice (apesar de n curtir ela tb, ao menos eh um cycling). pick 19 claw... eh um ótimo removal pra early game e seu deck já tá caro... pick 24 claw +1x... os últimos picks eu teria q ver a curva do deck direitinho no momento pra saber mas parece ok, todo caso do jeito q vc craftou o ultimo pick tem q ser o knife juggler (vc n tem nenhuma spell barata pro violet teacher).
02-17-2014, 11:07 AM
[quote name='S.Dragon[WoS]' timestamp='1392612812' post='3156600']
pick 10 sunfury protector eh melhor pick 13... eu n curto mark of nature, eu acho q pegaria a novice (apesar de n curtir ela tb, ao menos eh um cycling). pick 19 claw... eh um ótimo removal pra early game e seu deck já tá caro... pick 24 claw +1x... os últimos picks eu teria q ver a curva do deck direitinho no momento pra saber mas parece ok, todo caso do jeito q vc craftou o ultimo pick tem q ser o knife juggler (vc n tem nenhuma spell barata pro violet teacher). [/quote] Fiz 5-3 com ele... bleh... na minha cabeça eu já tava com muito drop 2... 6 minions... por isso fui de violet teacher... =/
02-17-2014, 03:39 PM
Se vc tivesse ainda os dois claws podia até cogitar... mas o knife juggler é o melhor 2-drop do jogo (junto c o ooze, mas o ooze é um pouco + situacional).
02-17-2014, 05:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-17-2014, 06:29 PM por pexer0.)
porra... fiz meu deckinho... to curtindo ele...
Ganhei 3, perdi uma... Fui jogar mais uma, tava beeeem na frente... o cara tava com 5 de vida uma criatura e sem cartas... Eu tinha umas 2 criaturas e 3 cartas na mão com 16 de vida... Ele tava na vez dele pensando, e eu provavelmente iria acabar o jogo no meu turno... Net oscilou... GG perdi... DISCONECT NA CARA! Meu deckzinho ta bom, mas agora to com medo de jogar e levar outro disconect na caruda... =( Fotinho de uma outra partida para ilustrar...
02-17-2014, 09:46 PM
eles vão arrumar isso pq é bizarro mesmo, a conexão fica instável por 3 seg e vc toma disc...
eles vão arrumar isso, já falaram q é prioridade ter um tempo pra reconectar estilo starcraft antes de lançarem o jogo
02-18-2014, 12:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-19-2014, 03:05 PM por T2.Vladas.)
Comecei outra antes da manutenção: http://arenamastery.com/japsX, estou 2-0 no momento... parece promissor, mas sempre começo a perder por volta de 3, 4 vitórias! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[]s Edit: Acabei 7-3! Pagou a entrada pelo menos! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
02-20-2014, 10:37 PM
quando sai o próximo video? estou achando muito bom!
aliás, tenho dificuldade na Arena. não sei se dou draft ruim (embora eu siga a lista do antigrav1ty) ou se sou ruim de play. é normal ter altos e baixo violentos? minhas últimas 10 partidas: 0/3, 0/3, 5/3, 5/3, 4/3, 2/3, 3/3, 4/3, 0/3 e 1/3.
02-21-2014, 09:28 AM
Eu acho que vou fazer um vídeo de como perder 3 partidas na arena tomando disconect.
Principalmente com decks excelentes em que você pode fazer 12-0 facilmente.
02-24-2014, 10:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-24-2014, 10:33 AM por S.Dragon[WoS].)
weeeeeeeee, depois de bater na trave várias vezes fiz 12 wins de druída... e o deck nem era tão bom mas deu pro gasto!
agora falta só de warlock msm. [quote name='rhuris' timestamp='1392943044' post='3158445'] quando sai o próximo video? estou achando muito bom! aliás, tenho dificuldade na Arena. não sei se dou draft ruim (embora eu siga a lista do antigrav1ty) ou se sou ruim de play. é normal ter altos e baixo violentos? minhas últimas 10 partidas: 0/3, 0/3, 5/3, 5/3, 4/3, 2/3, 3/3, 4/3, 0/3 e 1/3. [/quote] da pra melhorar isso com ctz... posta um draft seu q eu vejo se vc ta errando no draft. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|