Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena Guide
#81
Esse videos tão bem legais e agora a qualidade da imagem ta boa =D
Responder
#82
[quote name='T2.Vladas' timestamp='1392582629' post='3156482']

To jogando esta arena aqui: http://arenamastery.com/jaojl



Dá pra ver o draft aí no link (Cards & Feedback) se quiserem criticar! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



Tá 1x0, vou ter que sair, depois posto o resultado final!



[]s

[/quote]



pick 10 sunfury protector eh melhor

pick 13... eu n curto mark of nature, eu acho q pegaria a novice (apesar de n curtir ela tb, ao menos eh um cycling).

pick 19 claw... eh um ótimo removal pra early game e seu deck já tá caro...

pick 24 claw +1x...



os últimos picks eu teria q ver a curva do deck direitinho no momento pra saber mas parece ok, todo caso do jeito q vc craftou o ultimo pick tem q ser o knife juggler (vc n tem nenhuma spell barata pro violet teacher).
Responder
#83
[quote name='S.Dragon[WoS]' timestamp='1392612812' post='3156600']

pick 10 sunfury protector eh melhor

pick 13... eu n curto mark of nature, eu acho q pegaria a novice (apesar de n curtir ela tb, ao menos eh um cycling).

pick 19 claw... eh um ótimo removal pra early game e seu deck já tá caro...

pick 24 claw +1x...



os últimos picks eu teria q ver a curva do deck direitinho no momento pra saber mas parece ok, todo caso do jeito q vc craftou o ultimo pick tem q ser o knife juggler (vc n tem nenhuma spell barata pro violet teacher).

[/quote]

Fiz 5-3 com ele... bleh... na minha cabeça eu já tava com muito drop 2... 6 minions... por isso fui de violet teacher... =/
Responder
#84
Se vc tivesse ainda os dois claws podia até cogitar... mas o knife juggler é o melhor 2-drop do jogo (junto c o ooze, mas o ooze é um pouco + situacional).
Responder
#85
porra... fiz meu deckinho... to curtindo ele...



Ganhei 3, perdi uma...



Fui jogar mais uma, tava beeeem na frente... o cara tava com 5 de vida uma criatura e sem cartas... Eu tinha umas 2 criaturas e 3 cartas na mão com 16 de vida...



Ele tava na vez dele pensando, e eu provavelmente iria acabar o jogo no meu turno... Net oscilou... GG perdi... DISCONECT NA CARA!



Meu deckzinho ta bom, mas agora to com medo de jogar e levar outro disconect na caruda...



=(



Fotinho de uma outra partida para ilustrar...
Responder
#86
eles vão arrumar isso pq é bizarro mesmo, a conexão fica instável por 3 seg e vc toma disc...



eles vão arrumar isso, já falaram q é prioridade ter um tempo pra reconectar estilo starcraft antes de lançarem o jogo
Responder
#87
Comecei outra antes da manutenção: http://arenamastery.com/japsX, estou 2-0 no momento... parece promissor, mas sempre começo a perder por volta de 3, 4 vitórias! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



[]s



Edit: Acabei 7-3! Pagou a entrada pelo menos! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#88
quando sai o próximo video? estou achando muito bom!



aliás, tenho dificuldade na Arena. não sei se dou draft ruim (embora eu siga a lista do antigrav1ty) ou se sou ruim de play. é normal ter altos e baixo violentos? minhas últimas 10 partidas: 0/3, 0/3, 5/3, 5/3, 4/3, 2/3, 3/3, 4/3, 0/3 e 1/3.
Responder
#89
Eu acho que vou fazer um vídeo de como perder 3 partidas na arena tomando disconect.



Principalmente com decks excelentes em que você pode fazer 12-0 facilmente.
Responder
#90
weeeeeeeee, depois de bater na trave várias vezes fiz 12 wins de druída... e o deck nem era tão bom mas deu pro gasto!



agora falta só de warlock msm.



[quote name='rhuris' timestamp='1392943044' post='3158445']

quando sai o próximo video? estou achando muito bom!



aliás, tenho dificuldade na Arena. não sei se dou draft ruim (embora eu siga a lista do antigrav1ty) ou se sou ruim de play. é normal ter altos e baixo violentos? minhas últimas 10 partidas: 0/3, 0/3, 5/3, 5/3, 4/3, 2/3, 3/3, 4/3, 0/3 e 1/3.

[/quote]



da pra melhorar isso com ctz... posta um draft seu q eu vejo se vc ta errando no draft.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)