Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
Não posso criar topico + olhem essa noticia http://www.ongamers.com/articles/mlg-ann.../1100-876/
Responder
é agora so eperar pra ver se vai ter no br dota2;


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
e mais uma vez a minoria da comunidade esta xorando por causa de um set pro PL



[Imagem: dota_item_anuwraths_guard_large.5751a9bd...7d96d7.png]





Anubis Lancer ficou foda, da aquele pre-hype de AoM Extended Edition


Quake.com
/arena/
Responder
A maioria dos sets do pl eh tosco ou sem graca, nao vejo nada demais nesse ai para ele nao sair.
Responder
esse set novo do PL ficou do caralho



[Imagem: 6917-dota2_unreleased_pl01.png]

[Imagem: 6918-dota2_unreleased_pl02.png]

[Imagem: 6919-dota2_unreleased_pl03.png]


Quake.com
/arena/
Responder
[Imagem: njfKlbC.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1395005036' post='3166253']

[Imagem: njfKlbC.jpg]

[/quote]

???


-
Responder
MMR Leaderbords ON, é o que parece


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[Imagem: BkF0jLjIUAEe3dn.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Muito foda o SET, vai custar o olho da cara



http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=251584815



[Imagem: uljXfWj.jpg]



http://www.youtube.com/watch?v=VC9gHACPekY


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)