02-14-2014, 12:51 PM
Não posso criar topico + olhem essa noticia http://www.ongamers.com/articles/mlg-ann.../1100-876/
|
Um ano epico pra dota2
|
|
02-14-2014, 12:51 PM
Não posso criar topico + olhem essa noticia http://www.ongamers.com/articles/mlg-ann.../1100-876/
03-13-2014, 12:18 PM
e mais uma vez a minoria da comunidade esta xorando por causa de um set pro PL
Anubis Lancer ficou foda, da aquele pre-hype de AoM Extended Edition Quake.com /arena/
03-13-2014, 01:29 PM
A maioria dos sets do pl eh tosco ou sem graca, nao vejo nada demais nesse ai para ele nao sair.
03-16-2014, 08:22 PM
[quote name='brender' timestamp='1395005036' post='3166253']
![]() [/quote] ??? -
03-16-2014, 09:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-16-2014, 09:04 PM por brender.)
MMR Leaderbords ON, é o que parece
04-23-2014, 01:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-23-2014, 01:06 AM por brender.)
Muito foda o SET, vai custar o olho da cara
http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=251584815 ![]() http://www.youtube.com/watch?v=VC9gHACPekY
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|