Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena Guide
#91
http://www.arenavalue.com/s/J3gAOL



fiz 4 win com esse deck.
Responder
#92
teus drop de 2 mana ficaram mt ruins ;(



edit: btw acho lepper melhor q frost nova. se voce começar jogando mesmo q seja druid ou rogue ou mage o cara vai ter q usar coin pra matar, por exemplo. frost é util, mas ce tava sem drop muito early
Responder
#93
http://www.arenavalue.com/s/imdlaB



7 wins com esse.
Responder
#94
po, fiz um deck meio zuado fiz duas vitórias só

Mas numa batalha meio que uma combinação de coisas fez um bixo meu ficar 13/2 no terceiro round, acabei ganhando em seis...

Fiquei felizão!



Saca a fotinha...



[ATTACHMENT NOT FOUND]





Dai tentei repetir o combo na outra partida, o cara neutralizou e gg...



hauhahaa

vidademerda
Responder
#95
Comecei a jogar faz umas 2 semanas, nunca tinha jogado card game e estou gostando mto. Já abri todos os decks básicos.



Gostei mto do Guia, assisti os vídeos e aprendi mto. Apesar de ainda não ter tido mto sucesso na arena, a parte dos draft/pick me ajudou mto até pra remontar meus decks pra rankeada/casual.



Mto instrutivo. Continue com os vídeos !!!
Responder
#96
Eu curti o jogo tb, mas sei la, eu fico meio puto pq acho o jogo meio sem "objetivo", digo, o mode principal do jogo é arena? O unico jeito de ganhar cards boas né? Eu passo 2 ou 3 dias pra conseguir gold pra jogar arena pra quando estou na arena não conseguir bons resultados e me fuder com a recompensa escrota, e la se vai mais 2 ou 3 dias pra conseguir outra key <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Responder
#97
ae porraaaa

joguei + arena essa semana e finalmente consegui 12 wins de warlock! 12-1... 3 soulfires no deck q é o segredo de warlock!



finalmente, 12 wins com cada classe na arena... posso aposentar já do jogo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#98
Bom eu não consegui 12 wins com nem um em arena posso me aposentar também, por invalides.
Responder
#99
[quote name='wolv' timestamp='1397044451' post='3175313']

Bom eu não consegui 12 wins com nem um em arena posso me aposentar também, por invalides.

[/quote]



joga só de mage/paladino q uma hora vc consegue... pode ser warrior tb, se vc n der azar no draft eh mto forte... hj eu acho mage/paladino + sólido msm pq o hero power é bom, mas é que warrior quando vem as weapons certinho é MTO forte...
Responder
O VIDEO Q É BOM VC N FAZ NÉ



!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)