02-24-2014, 10:32 PM
Avaliação do Tópico:
|
Arena Guide
|
|
02-24-2014, 11:44 PM
teus drop de 2 mana ficaram mt ruins ;(
edit: btw acho lepper melhor q frost nova. se voce começar jogando mesmo q seja druid ou rogue ou mage o cara vai ter q usar coin pra matar, por exemplo. frost é util, mas ce tava sem drop muito early
02-25-2014, 01:23 AM
02-28-2014, 06:42 AM
po, fiz um deck meio zuado fiz duas vitórias só
Mas numa batalha meio que uma combinação de coisas fez um bixo meu ficar 13/2 no terceiro round, acabei ganhando em seis... Fiquei felizão! Saca a fotinha... [ATTACHMENT NOT FOUND] Dai tentei repetir o combo na outra partida, o cara neutralizou e gg... hauhahaa vidademerda
03-05-2014, 10:14 AM
Comecei a jogar faz umas 2 semanas, nunca tinha jogado card game e estou gostando mto. Já abri todos os decks básicos.
Gostei mto do Guia, assisti os vídeos e aprendi mto. Apesar de ainda não ter tido mto sucesso na arena, a parte dos draft/pick me ajudou mto até pra remontar meus decks pra rankeada/casual. Mto instrutivo. Continue com os vídeos !!!
03-05-2014, 09:11 PM
Eu curti o jogo tb, mas sei la, eu fico meio puto pq acho o jogo meio sem "objetivo", digo, o mode principal do jogo é arena? O unico jeito de ganhar cards boas né? Eu passo 2 ou 3 dias pra conseguir gold pra jogar arena pra quando estou na arena não conseguir bons resultados e me fuder com a recompensa escrota, e la se vai mais 2 ou 3 dias pra conseguir outra key <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
04-09-2014, 02:34 AM
ae porraaaa
joguei + arena essa semana e finalmente consegui 12 wins de warlock! 12-1... 3 soulfires no deck q é o segredo de warlock! finalmente, 12 wins com cada classe na arena... posso aposentar já do jogo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
04-09-2014, 09:54 AM
Bom eu não consegui 12 wins com nem um em arena posso me aposentar também, por invalides.
04-09-2014, 03:17 PM
[quote name='wolv' timestamp='1397044451' post='3175313']
Bom eu não consegui 12 wins com nem um em arena posso me aposentar também, por invalides. [/quote] joga só de mage/paladino q uma hora vc consegue... pode ser warrior tb, se vc n der azar no draft eh mto forte... hj eu acho mage/paladino + sólido msm pq o hero power é bom, mas é que warrior quando vem as weapons certinho é MTO forte...
04-09-2014, 04:19 PM
O VIDEO Q É BOM VC N FAZ NÉ
!!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


' />