04-16-2014, 09:33 AM
Triste esperar tanto tempo e lançaram tanto nhenhenhe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
Berserk
|
|
04-16-2014, 09:33 AM
Triste esperar tanto tempo e lançaram tanto nhenhenhe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
04-17-2014, 02:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-17-2014, 02:54 PM por Sir_GrayFox.)
Nessa capítulo mostrou de uma forma muito legal como a chegada do Grifith ao poder mudou o mundo de Midland no começo do mangá o mundo era totalmente medieval com mundo cheio de batalhas, senhores da guerra e mercenários, a Farnesse representava o apice do domínio cristão na Europa, a época das navegações aparece logo em seguida o Guts até saiu procurando um novo continente xD e agora a nova capital é um belo exemplo ficcional de cidade européia do século XVI/XVII. Miura faz uma ótima analogia da história européia no mangá da pra ver que ele estudou bastante a história pra isso. Fico até imaginando se no futuro vai haver uma revolução francesa e industrial e depois uma guerra mundial em Midland auhauhuhauhauhaauhha.
Qto ao capítulo, pura preparação pra ação que vai ocorrer no futuro, o problema de sair só um capítulo de poucas páginas por ano deixa a gente muito frustrado se fosse uma história completa capítulos como esse dariam pra aguentar de boa.
05-25-2014, 03:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-25-2014, 03:34 PM por Outsider.)
Capítulo 2 d.C. : quase nada acontece.
[quote name='Lithium' timestamp='1401037152' post='3195618'] Saiu manolos [/quote] Lithium, você usa algum tipo de feed/rss (ou similar) para saber dos releases de manga ?
05-26-2014, 08:50 AM
[quote name='Outsider' timestamp='1401039144' post='3195631']
Capítulo 2 d.C. : quase nada acontece. Lithium, você usa algum tipo de feed/rss (ou similar) para saber dos releases de manga ? [/quote] Nah, eu só tenho uns 6 sites de mangá no favoritos porque cada um solta X mangá mais rápido Junte-se ao partido cogumelo camarada.
05-26-2014, 10:53 PM
Que preview mais longa que eu ja vi.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
05-29-2014, 06:39 PM
Só falta o Ricket abrir a guarda pra esse pombo viado.
05-29-2014, 07:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-31-2014, 08:03 PM por Sir_GrayFox.)
Caraca, trouxeram de volta o Locus hahaha Berserk anda num ritmo tão lento que eu até esqueci q certos personagens existiam ahahuauhuha,
Mangá terminou com "Next episode: This summer" sem data de previsão. Daki uns 6 meses sai outro.
05-29-2014, 07:18 PM
Cara, infelizmente Berserk com certeza não vai ter fim com esse ritmo.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|