Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Berserk
Triste esperar tanto tempo e lançaram tanto nhenhenhe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Nessa capítulo mostrou de uma forma muito legal como a chegada do Grifith ao poder mudou o mundo de Midland no começo do mangá o mundo era totalmente medieval com mundo cheio de batalhas, senhores da guerra e mercenários, a Farnesse representava o apice do domínio cristão na Europa, a época das navegações aparece logo em seguida o Guts até saiu procurando um novo continente xD e agora a nova capital é um belo exemplo ficcional de cidade européia do século XVI/XVII. Miura faz uma ótima analogia da história européia no mangá da pra ver que ele estudou bastante a história pra isso. Fico até imaginando se no futuro vai haver uma revolução francesa e industrial e depois uma guerra mundial em Midland auhauhuhauhauhaauhha.







Qto ao capítulo, pura preparação pra ação que vai ocorrer no futuro, o problema de sair só um capítulo de poucas páginas por ano deixa a gente muito frustrado se fosse uma história completa capítulos como esse dariam pra aguentar de boa.
Responder
Saiu manolos


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Capítulo 2 d.C. : quase nada acontece.



[quote name='Lithium' timestamp='1401037152' post='3195618']

Saiu manolos

[/quote]

Lithium, você usa algum tipo de feed/rss (ou similar) para saber dos releases de manga ?
Responder
[quote name='Outsider' timestamp='1401039144' post='3195631']

Capítulo 2 d.C. : quase nada acontece.





Lithium, você usa algum tipo de feed/rss (ou similar) para saber dos releases de manga ?

[/quote]

Nah, eu só tenho uns 6 sites de mangá no favoritos porque cada um solta X mangá mais rápido


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Que preview mais longa que eu ja vi.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />


Hangar net™

Responder
Só falta o Ricket abrir a guarda pra esse pombo viado.
Responder
Caraca, trouxeram de volta o Locus hahaha Berserk anda num ritmo tão lento que eu até esqueci q certos personagens existiam ahahuauhuha,





Mangá terminou com "Next episode: This summer" sem data de previsão. Daki uns 6 meses sai outro.
Responder
Cara, infelizmente Berserk com certeza não vai ter fim com esse ritmo.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Outros spolier em forma de capitulo.


Hangar net™

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)