Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
supernatural
[quote name='Beren' timestamp='1368815969' post='3035504']

Achei o inicio uma bosta. quando comecou Briguinha do Sam com o irmão mimimi de sempre. Depois começou o negocio dos homens das letras la, monstros random no meio da trama, mais divertido.



Eu queria que o Castiel participasse mais. Eu curto o personagem e ainda ahco a temporada mais foda aquela que o Sam exorcizava demônios só de olhar huaha.

[/quote]

realmente a melhor temp foi a quinta e o ultimo ep foi fodastico demais


Fanfarrão profissional
Responder
o ultimo episodio da 5ª temporada eh o melhor da série

mas esses ultimos dessa estão entre os melhores, esse ultimo foi mto bom



espero mto da nona temporada, a sexta tinha sido ruim, a setima péssima, a oitava tava mais ou menos até esse final, que realmente deu animo pra continuar vendo
Responder
[quote name='luiziNrp' timestamp='1369002063' post='3036482']

o ultimo episodio da 5ª temporada eh o melhor da série

mas esses ultimos dessa estão entre os melhores, esse ultimo foi mto bom



espero mto da nona temporada, a sexta tinha sido ruim, a setima péssima, a oitava tava mais ou menos até esse final, que realmente deu animo pra continuar vendo

[/quote]

kra gostei dah setima ateh mas a sexta foi disparada a pior temp pra mim a unica coisa boa foi o ultimo ep onde o cas "vira deus"



obs: msm a temp inteira sendo fraca o ultimo ep de sobrenatural sempre eh epico


Fanfarrão profissional
Responder
[quote name='FocusFire' timestamp='1369004967' post='3036507']

kra gostei dah setima ateh mas a sexta foi disparada a pior temp pra mim a unica coisa boa foi o ultimo ep onde o cas "vira deus"



obs: msm a temp inteira sendo fraca o ultimo ep de sobrenatural sempre eh epico

[/quote]



Pois eh. Mas ae entraram com "leviatans" ridiculos. tiosquissimos. E deixaram toda a trama que podia ter sido aproveitada de Cas super fodao do mal pra pqp. Perderam esse gancho e ficou 1 merda.



Nessa temporada melhorou depois da metade.e o ulltimos episodios foram bons. So nao curti o sam nao fechar o inferno.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
concordo, o que mais fudeu foi terem feito todo o trama pro castiel virar tipo deus, ser o mais fudido e insano de todos e logo no primeiro episódio da temporada seguinte mudaram completamente o rumo e colocaram a merda dos leviatãs empreendedores querendo dominar o mundo com sanduíches...



aquilo foi de fuder





e gostei do san não fechar o inferno, acho q essa temporada pode ser a última

demônios continuam na terra, crowley foi muito "curado" e pode começar a ajudar os winchester, abadon deve virar a rainha do inferno (e como ela "trampava" pro lucifer, ele pode estar nessa), os anjos todos na terra e o metatron metido a deus



enfim... tem todos os elementos pra fazerem um final épico na bagaça
Responder
[quote name='luiziNrp' timestamp='1369665713' post='3040713']

concordo, o que mais fudeu foi terem feito todo o trama pro castiel virar tipo deus, ser o mais fudido e insano de todos e logo no primeiro episódio da temporada seguinte mudaram completamente o rumo e colocaram a merda dos leviatãs empreendedores querendo dominar o mundo com sanduíches...



aquilo foi de fuder





e gostei do san não fechar o inferno, acho q essa temporada pode ser a última

demônios continuam na terra, crowley foi muito "curado" e pode começar a ajudar os winchester, abadon deve virar a rainha do inferno (e como ela "trampava" pro lucifer, ele pode estar nessa), os anjos todos na terra e o metatron metido a deus



enfim... tem todos os elementos pra fazerem um final épico na bagaça

[/quote]



Cara, na boa? Ja deu no saco essa parada de Céu x Inferno... hj em dia qualquer um se torna foda no céu quanto no inferno, os cara gastaram todo cartucho matando os arcanjo que era os seres mais foda no céu e mataram o azazel e lilith e os outros que acabei esquecendo no inferno. Castiel coitado, zuaram legal o personagem que tinha tudo pra ser o cara mais foda da série.


Citar:HAWKOWNED

[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.



Mais uma pra coleção...



SPOILER --Clique aqui para abrir--
Citar:Nightowned...

Cara, você é user ignorado no meu profile. Não gosto de você, não te aturo e quero que você e sua familia inteira se fodam. Eu respondo o que eu quiser a maneira que eu quiser qualquer PM direcionada a mim, não fechei pelos meus erros de português, fechei pq o seu report já foi analisado e assim que o fórum for atualizado é só testar novamente.
Responder
ainda não vi o ultimo episódio, mas to achando a 9ª temporada bem legal

o episódio do cain e do abel foi um dos que mais curti na série
Responder
9ª temporada ta no epi final e ta mto foda
Responder
Parei de ver na ultima temporada, tava ficando muito ridiculo, essa nova foi boa?


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
gostei mto

o final da oitava já foi bem legal



resumindo, o que fudeu a serie foram a 6ª a 7ª temporadas
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)