Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como pegar gold?
#11
[quote name='Ratface' timestamp='1398282457' post='3180814']

Ela só faz arena on stream e salva todas as runs numa planilha que você pode acessar pela pagina do stream dela... Nessa acho que ela ta em torno de uns 77% (acho que é a quarta planilha), mas se não me engano na terceira ela chegou na casa dos 79%



ps: ela atualiza a planilha no stream, nao tem como apagar as runs ruins senao todos iam ver

[/quote]



ela ta com 75% de winrate... sem dúvidas top... mas ela quase nunca pega priest e warlock msm (e btw, ela vai "mal" de warrior tb lol)
Responder
#12
Galere, quais as melhores cards de druida pra criar com as dusts?? alguem tem dicas ai? acabei de fazer uma arena com paladin 2/3 =(((



Porra, nego cagou demais, meu baralho tava mto bom, mas catei 2 hunter e 1 rogue, hunter ta mto foda... (pelomenos pra mim que sou nb)


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#13
Meu recorde na arena foi perder pra um mage no turno 5 ahuahua
Responder
#14
[quote name='Espinafre' timestamp='1398324009' post='3181011']

Galere, quais as melhores cards de druida pra criar com as dusts?? alguem tem dicas ai? acabei de fazer uma arena com paladin 2/3 =(((



Porra, nego cagou demais, meu baralho tava mto bom, mas catei 2 hunter e 1 rogue, hunter ta mto foda... (pelomenos pra mim que sou nb)

[/quote]

eu curto craftar harvest golem de inicio, quase sempre vai ser 2 por ele contra aggro, as vezes até 3.



crafta wrath e maul tambem. e a pantera 3/2 por 2 de mana e druid of the claw.



depois vem ancient of war e lore q sao mt imbas
Responder
#15
Quais sugestoes???



as que não apareceram no print foram



Avivar

Cresc silvestre

e

Naturalizar



[Imagem: k3sjf8.jpg]


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#16
btw, chupa hafu! 74%! Só q eu jogo de warlock direto e n jogo de mage! kkkk
Responder
#17
Q Q ADIANTA VC SER BOM SE VC PAROU DE GRAVAR VIDEOS, PQP



e miroldo, vc precisa de mais cartas q sao sólidas, tipo yeti, raptor, etc. as corujas sao bem ruinzinhas, eu prefiro raptor q elas!
Responder
#18
Caralho mano joga na minha acc Dragon
Responder
#19
ETC, ETC, fala direito fdp...! ahahahahahhaha sou mto nb, + dicas, +++++++


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#20
eu nao sei os nomes em ptbr <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



mas basicamente:



vc precisa de 2 yetis

2 ogres





e vc precisa de 2 raptors, vc só tem uns 2 drops de 2 mana sólidos, o resto tudo o cara pode acabar fazendo um trade bem melhor pra ele



nao sei os nomes em ptbr tough
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)