Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Caralho, melhor placar meu 6x3.. nem lembro a classe... seis sao mto viciados =(
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
hsauioeas hunter foi meu 8 win mais facil ever, peguei qlqer merda e saia rushando igual um retardado e tacando trap, pareceu constructed
perdi 3 pra paladin por causa do guardian of kings ou algo assim q é 6~7 de mana e cura o cara, mas as outras classes penaram
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
então s.dragon, mas o problema dessas classes é q vc depnde MUITO de algumas cartas, se n vierem vc simplesmente toma rape.. essas outras q citei (mage, paladin..) com qause qualquer merda q vier eles conseguem se virar por causa do hero power q é imba na arena.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Mano eu sou muito escroto nesse jogo. Eu já fiz dois drafts invencíveis de mage, com tipo 2-3 fireballs, 2 frostbolt, 4 (!) Water Elemental, 1 Flamestrike e HUEGNAROS e fiz tipo, 6-3 ahuahua.
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
05-13-2014, 02:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2014, 02:09 PM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='$tar.Death' timestamp='1399983855' post='3189717']
então s.dragon, mas o problema dessas classes é q vc depnde MUITO de algumas cartas, se n vierem vc simplesmente toma rape.. essas outras q citei (mage, paladin..) com qause qualquer merda q vier eles conseguem se virar por causa do hero power q é imba na arena.
[/quote]
sim, mage e paladino são + sólidos.... não só pelo hero power, mas pq tem comuns mto boas tb... as outras vc tem q dar + "sorte" msm.
hunter acho q é a + complicada o draft pq vc pode tentar fazer combo no começo do draft e não vem as cartas pra isso... qndo fiz 12 wins de hunter 1a vez unleashed ainda era 4 manas, aí não pegava beast nenhuma, peguei só minions bons neutros msm + spells boas de hunter. Depois consegui uma com unleashed 2 manas aí peguei as cartas q combam c ela como hiena, buzard e lobinho.
to postando img com todas arenas q joguei esse mês (n jogo tanto na vdd, menos de 1 por dia em média), não acabei essa última de pala.
da pra ver q faço algumas runs bem ruins tb... teve 1 q até quitei c 2 loss ... teve até 1 ruim de warrior mas essa eu lembro q tinha bem + potencial, dei azar um pouco nos oponentes e joguei mal. As vezes arrisco um pouco no draft ou tento variar um pouco na classe, eu me divirto jogando com warlock por pior q seja hehehe, nesse mês to com 71% de winrate.
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
12-1 12-0
pqp, q sonho ...
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]