Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena Guide
12-1 de warlock... o jogo q eu perdi eu fui burro e o nego topdeckou 2x... eu usei um argent commander greedy total quando n precisava com o board limpo e ele sem carta na mão, aí ele comprou flamestrike e limpou o board e conseguiu virar... mas era só eu guardar o comander, achei q tava ganho =/. Falta no deck 1 molten giant e 1 sea giant.



e um 12-0 de warrior q apesar de hj eu achar paladino/mage + "sólidos" (warrior dependendo do draft eu faço 3/4 vitórias, paladino e mage é quase impossível menos de 5), warrior é a classe q eu + curto jogar na arena.

video to com preguiça de gravar... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
Ae porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa primeira 12 win. Nerf pally!!!



[Imagem: c8txGrX.jpg]



Deck mito com Truesilver, 2 Consec, 2 Blessing of Kings, Equality, Yeti ahuahuah. Black Knight foi o mvp da run



Engraçado que as últimas 4 partidas eram tudo x pally e os caras com duzentas Truesilver e Consec HAUHAUAHUA. Juro por deus que o pally que ganhou de mim tinha 4 Truesilver.
Responder
Já consegui 12 vitorias com paladino 2x, com mage 1x e warrior bateu na trave 2 vezes com 11 vitorias, com o resto é só surra.. muito desleal os outros hero powers e class cards pra arena <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
Caralho, melhor placar meu 6x3.. nem lembro a classe... seis sao mto viciados =(


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
[quote name='$tar.Death' timestamp='1399935004' post='3189540']

Já consegui 12 vitorias com paladino 2x, com mage 1x e warrior bateu na trave 2 vezes com 11 vitorias, com o resto é só surra.. muito desleal os outros hero powers e class cards pra arena <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



rogue é bom pq tem várias "tempo cards"



druida e shaman dependendo do draft da pra ir bem tb



agora, hunter warlock e priest é bem complicado msm... a q eu + penei pra conseguir 12 wins foi warlock, e priest eu consegui rápido até mas eu nunca + jogo, não acho bom pra arena.
Responder
hsauioeas hunter foi meu 8 win mais facil ever, peguei qlqer merda e saia rushando igual um retardado e tacando trap, pareceu constructed



perdi 3 pra paladin por causa do guardian of kings ou algo assim q é 6~7 de mana e cura o cara, mas as outras classes penaram
Responder
então s.dragon, mas o problema dessas classes é q vc depnde MUITO de algumas cartas, se n vierem vc simplesmente toma rape.. essas outras q citei (mage, paladin..) com qause qualquer merda q vier eles conseguem se virar por causa do hero power q é imba na arena.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
Mano eu sou muito escroto nesse jogo. Eu já fiz dois drafts invencíveis de mage, com tipo 2-3 fireballs, 2 frostbolt, 4 (!) Water Elemental, 1 Flamestrike e HUEGNAROS e fiz tipo, 6-3 ahuahua.
Responder
[quote name='$tar.Death' timestamp='1399983855' post='3189717']

então s.dragon, mas o problema dessas classes é q vc depnde MUITO de algumas cartas, se n vierem vc simplesmente toma rape.. essas outras q citei (mage, paladin..) com qause qualquer merda q vier eles conseguem se virar por causa do hero power q é imba na arena.

[/quote]



sim, mage e paladino são + sólidos.... não só pelo hero power, mas pq tem comuns mto boas tb... as outras vc tem q dar + "sorte" msm.



hunter acho q é a + complicada o draft pq vc pode tentar fazer combo no começo do draft e não vem as cartas pra isso... qndo fiz 12 wins de hunter 1a vez unleashed ainda era 4 manas, aí não pegava beast nenhuma, peguei só minions bons neutros msm + spells boas de hunter. Depois consegui uma com unleashed 2 manas aí peguei as cartas q combam c ela como hiena, buzard e lobinho.



to postando img com todas arenas q joguei esse mês (n jogo tanto na vdd, menos de 1 por dia em média), não acabei essa última de pala.



da pra ver q faço algumas runs bem ruins tb... teve 1 q até quitei c 2 loss ... teve até 1 ruim de warrior mas essa eu lembro q tinha bem + potencial, dei azar um pouco nos oponentes e joguei mal. As vezes arrisco um pouco no draft ou tento variar um pouco na classe, eu me divirto jogando com warlock por pior q seja hehehe, nesse mês to com 71% de winrate.
Responder
12-1 12-0



pqp, q sonho ...


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)