05-15-2014, 02:38 PM
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1400153950' post='3190801']
Eu matei meu monk no HC de propósito e desinstalei, o jogo perdeu muito a graça, os mapas são iguais só muda o tamanho, tem áreas que a densidade de mob é ridícula ou inexistente, muito legendário chato e quase nenhum "game changer". Voltou aquela sensação de que você está fazendo a mesma coisa, no mesmo lugar só para conseguir XP para paragon e mais nada.
[/quote]
Só consigo drops de souls como bracers, belt e 2hands. Nada que me incentivou a jogar ou algum tipo de progressão, a pessoa acaba ficando no "bot mode" sempre.
[quote name='Valmont' timestamp='1400155763' post='3190816']
Vou colocar minha lista do pq não perco tempo com isso pois acontecem TODA SEMANA (não estou criticando nig, só levantando um /discuss):
1 - queda de energia RIP (manutenção da rede, caminhão arrebentando rede, protesto com nego botando fogo na rede, curtos, chuva forte, ventos fortes, etc)
2 - lag spykes RIP
3 - lag no horário de pico RIP
4 - queda da internet (pela operadora ou por interferência com o telefone sem fio) RIP
5 - emergências quando jogando em grupo RIP
6 - Famosos hardcore clears - DC do próprio D3 ou da Battlenet.
A graça seria morrer só pra sonseira ou para mobs (como aqueles que descem como meteoro ou fallen maniacs ou sequencia de stun dos mobs do ato 4 + sucubus combo), patch novos etc... isso sim seria um desafio legal.
[/quote]
Isso que você citou são as mesmas coisas que americanos ou outras pessoas citam sobre jogar HC no Diablo, seja em qualquer parte do mundo, então não adianta vir com essa desculpinha fodida de "net br", "dc br", "blizz br" ou qualquer outra com com br junto que não cola.
Acho bem mais humilde, e vale para muitas pessoas que já vi postando, falar que não consegue jogar sem morrer do que descer o lenha no pessoal do HC ou no modo de jogo em si.
[quote name='Khaylan' timestamp='1400167911' post='3190905']
A única coisa que eu queria entender é se eu sou muito azarado, a galera é muito sortuda ou não fazem nada o dia todo... Imagino eu que seja a primeira opção mesmo.
Eu devo ter umas 130 horas jogadas com o crusader, até hoje eu dropei UM item do set, e ainda por cima foi uma pant com rolls horríveis, fui dropar minha primeira Visage ontem e novamente veio uma bosta de roll, nunca dropei Jordan, Grandeur, Furnace, Fate of the Fell, Mortal Drama, Gyrfalcons e outros tantos itens que quero.
Quando faço uma projeção e fico imaginando quando tempo de jogo eu vou levar até ter itens bons e/ou set fechado da até uma tristeza.
Ai vejo povo postando que PERDEU char full set mas tatudobem vou começar outro... E simplesmente não consigo entender!
Na moral mesmo, qual o tempo jogado desses chars de vocês? Vocês levam de fato 250-300 horas de jogo (é o minimo que minha sorte com os drops vai exigir de mim para um set full pelo visto) para deixa-los assim, perdem eles pelo motivo que quer que seja (as vezes nem por culpa de vocês) e seguem jogando de boa? Ou o tempo para equipar um char não é tanto assim e eu que sou um fudido?
[/quote]
Acredito ser azar somado com loot obscuro mesmo ou jogar com outras pessoas que usem a mesma classe e trocar itens. Eu me encontro no grupo do azar "mediano".
Mas o frustrante é quando se consegue algum item bom e ele vem com um roll entristecedor, como um Witching Hour sem str ou vit, armor e skill de wizard, e isso dropado num barbz.
Fora o fato que dropei mais set item de WD (três até agora, do mesmo set) jogando com barbz do que set item de barbz jogando barbz. E nem tenho WD na conta...
Eu matei meu monk no HC de propósito e desinstalei, o jogo perdeu muito a graça, os mapas são iguais só muda o tamanho, tem áreas que a densidade de mob é ridícula ou inexistente, muito legendário chato e quase nenhum "game changer". Voltou aquela sensação de que você está fazendo a mesma coisa, no mesmo lugar só para conseguir XP para paragon e mais nada.
[/quote]
Só consigo drops de souls como bracers, belt e 2hands. Nada que me incentivou a jogar ou algum tipo de progressão, a pessoa acaba ficando no "bot mode" sempre.
[quote name='Valmont' timestamp='1400155763' post='3190816']
Vou colocar minha lista do pq não perco tempo com isso pois acontecem TODA SEMANA (não estou criticando nig, só levantando um /discuss):
1 - queda de energia RIP (manutenção da rede, caminhão arrebentando rede, protesto com nego botando fogo na rede, curtos, chuva forte, ventos fortes, etc)
2 - lag spykes RIP
3 - lag no horário de pico RIP
4 - queda da internet (pela operadora ou por interferência com o telefone sem fio) RIP
5 - emergências quando jogando em grupo RIP
6 - Famosos hardcore clears - DC do próprio D3 ou da Battlenet.
A graça seria morrer só pra sonseira ou para mobs (como aqueles que descem como meteoro ou fallen maniacs ou sequencia de stun dos mobs do ato 4 + sucubus combo), patch novos etc... isso sim seria um desafio legal.
[/quote]
Isso que você citou são as mesmas coisas que americanos ou outras pessoas citam sobre jogar HC no Diablo, seja em qualquer parte do mundo, então não adianta vir com essa desculpinha fodida de "net br", "dc br", "blizz br" ou qualquer outra com com br junto que não cola.
Acho bem mais humilde, e vale para muitas pessoas que já vi postando, falar que não consegue jogar sem morrer do que descer o lenha no pessoal do HC ou no modo de jogo em si.
[quote name='Khaylan' timestamp='1400167911' post='3190905']
A única coisa que eu queria entender é se eu sou muito azarado, a galera é muito sortuda ou não fazem nada o dia todo... Imagino eu que seja a primeira opção mesmo.
Eu devo ter umas 130 horas jogadas com o crusader, até hoje eu dropei UM item do set, e ainda por cima foi uma pant com rolls horríveis, fui dropar minha primeira Visage ontem e novamente veio uma bosta de roll, nunca dropei Jordan, Grandeur, Furnace, Fate of the Fell, Mortal Drama, Gyrfalcons e outros tantos itens que quero.
Quando faço uma projeção e fico imaginando quando tempo de jogo eu vou levar até ter itens bons e/ou set fechado da até uma tristeza.
Ai vejo povo postando que PERDEU char full set mas tatudobem vou começar outro... E simplesmente não consigo entender!
Na moral mesmo, qual o tempo jogado desses chars de vocês? Vocês levam de fato 250-300 horas de jogo (é o minimo que minha sorte com os drops vai exigir de mim para um set full pelo visto) para deixa-los assim, perdem eles pelo motivo que quer que seja (as vezes nem por culpa de vocês) e seguem jogando de boa? Ou o tempo para equipar um char não é tanto assim e eu que sou um fudido?
[/quote]
Acredito ser azar somado com loot obscuro mesmo ou jogar com outras pessoas que usem a mesma classe e trocar itens. Eu me encontro no grupo do azar "mediano".
Mas o frustrante é quando se consegue algum item bom e ele vem com um roll entristecedor, como um Witching Hour sem str ou vit, armor e skill de wizard, e isso dropado num barbz.
Fora o fato que dropei mais set item de WD (três até agora, do mesmo set) jogando com barbz do que set item de barbz jogando barbz. E nem tenho WD na conta...



![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)