Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Já dropei 2 Darklight... Vai por mim, se eu dropei é porque é fácil msm ahuahuaha.
Eu larguei o crusader de lado por enquanto, o char tem estilo e as mudanças do ultimo patch ajudaram bastante, mas o gameplay dele não é lá muito divertido...
Joguei um pouco com meu barb e puta merda, é muito mais fun, isso que joguei o vanilla inteiro com ele.
Enfim, voltei para o barb por enquanto, muito embora de importante mesmo só um amuleto e um anel impede de deixar os dois nas mesmas condições de jogo para que eu possa ficar trocando de char direto, as outras peças são crafts, a hora que eu arrumar outro amuleto eu crafto elas de novo e deixo os dois prontos para T4.
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Com a minha build atual estou solando T5 sem ser esses copypasta Akkhan eterno e espero conseguir T6 sem muitos riscos (consigo com bastante atenção e correria) com alguma mudança ou item que ainda não pensei. Provavelmente preciso de mais Paragon, faz muita falta. Algo em torno de 500 ou 600 fecharia a build tranquilamente, mas ainda estou no 300 e pouco.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Parem de mentir, não existe darklight.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Raposa' timestamp='1400741777' post='3194277']
Parem de mentir, não existe darklight.
[/quote]
Vi droparem duas seguidas ontem na guild. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1400757888' post='3194305']
Vi droparem duas seguidas ontem na guild. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
Sim, e uma delas foi o Gawayne inclusive, eu cheguei a escrever no clan, mas ou ele me ignorou ou estava afk dando saltos de alegria pela casa lol
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
05-22-2014, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-22-2014, 10:55 AM por Gawayne.)
Sim foi! HUE
Foi mal, nem vi sua msg, quando vi que o roll era decente já comecei a modificar build e tal. Mas pena que não ajudou muito, sem perma Akarat FOTH com 1H fica muito ruim. Come muita Wrath e dá pouco dano. Então continuo no Shield Bash, Blessed shield e Blessed Hammer. Não consigo decidir qual é melhor.
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
@Gawayne
Sim, essa dependência do crusader em relação ao set para ficar viável end game é uma merda.
Eu sigo com meu pensamentos que blessed shield é o melhor spender do crusader, com Gyr + Jekan (ou msm um dos dois) então nem se fala, mas mesmo sem esses, em condições iguais ele bate as alternativas, o lance é que a spell bate bem, pipoca muito com shattering e sobretudo poder bater ranged é uma vantagem muito grande, em diversas situações tu vai ficar sem bater por conta dos AoEs no chão, poder se posicionar fora deles e seguir dando dps é uma vantagem muito grande, outro ponto é que tu pode te dar ao luxo de abrir um pouco mão de sobrevivência por conta disso e focar mais em dano.
@Fudencio
Não sei se é o fato de eu ter dormido só 2 horas essa noite, mas to beeeemmm lento hoje, juro que não entendi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='Khaylan' timestamp='1400765693' post='3194363']@Fudencio
Não sei se é o fato de eu ter dormido só 2 horas essa noite, mas to beeeemmm lento hoje, juro que não entendi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
[/quote]
insinuando que era o bot jogando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
brinks hein gawayne
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]