Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Comedor 3 - Nois que Voa Bruxão 3 - The Witcher 3
#21
Eu vou comprar igual fiz com os outros 2, porque é da CDPR e das atitudes deles, nunca fui muito longe no 1 nem no 2. o_o


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#22
tirando os graficos o jogo deve ser uma bela duma bosta tanto em historia quanto em gameplay que nem foi os outros 2 jogos
Responder
#23
Ta loco historia do Comedor de Rivia eh sensacional da de 10x0 em esse lixo que a Fromsoft crio chamado Dark Souls 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> .



Assisti esse video ae de 3 Horas do Witcher 1 e to jogando o 2 novamente. Ultima vez que joguei foi num PC podre com FPS zuado entao jogar agora num PC foda ta bem maneiro e bom que ja me atualizo na historia pro 3 enqnto como o universo inteiro do joguinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#24
[quote name='Sargerus' timestamp='1402265996' post='3201309']

tirando os graficos o jogo deve ser uma bela duma bosta tanto em historia quanto em gameplay que nem foi os outros 2 jogos

[/quote]



O 1 eu ate concordo que o gameplay eh zuado mas o lore eh muito bom.



O 2 eh muito bonito e o gameplay beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor e mais fluido, fora q a histora é top da balada . <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />





http://www.youtube.com/watch?v=YJ_KtvVvolY



Video da introducao de Witcher 2 é top <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#25
aiii.. a venda na steam... pra mim ta com 20% de desconto lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



http://store.steampowered.com/app/292030/


[Imagem: WNZbckp.png]
Responder
#26
[quote name='剣心' timestamp='1402262373' post='3201285']

Na sua opinião, claro.



Particularmente pouco me fodo pra Elder Scrolls e esses outros jogos aí, a mesma coisa muitos iriam falar de JRPGs que eu fosse citar.



Questão de público alvo e gosto, sem contar que a comparação foi triste.

[/quote]



VIVEC Ben Kingsley e Geralt Mito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer lore relacionada a JRPG <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />





serio, qualquer puta que acha que Dark Souls, MAcefequiti ou Demon Souls tem uma lore mais complicada do que os que citei(tirando Ultima que esse ja esta em outro nivel de phoder), merece ser currado por um Crocodilo de agua salgada.


Quake.com
/arena/
Responder
#27
Não entendo como alguém pode achar a lore ruim... Definitivamente tem gosto para tudo mesmo.



Eu recomendo fortemente jogar o 1, tem todos os problemas que a galera falou em termos de gameplay, mas pelo menos para mim que sou muito ligado na estória dos RPGs que jogo vale e muito a pena. Só as falas já valem o jogo na real, Geralt mita muito em 90% dos diálogos.



Sem falar que é no 1 que ocorre a apresentação do personagem, o passado dele e talz, em termos de lore do personagem em si o 1 é até mais importante que o 2, por isso recomendo jogá-lo. Claro que ler ou ver a estória em um vídeo de youtube ajuda muito, mas jogar o bagulho é muito melhor.
Responder
#28
[quote name='Sargerus' timestamp='1402265996' post='3201309']

tirando os graficos o jogo deve ser uma bela duma bosta tanto em historia quanto em gameplay que nem foi os outros 2 jogos

[/quote]





[Imagem: 870363d1366037723-its-bike-not-rider-325...-50550.jpg]
Responder
#29
[quote name='Khaylan' timestamp='1402317287' post='3201537']

Não entendo como alguém pode achar a lore ruim... Definitivamente tem gosto para tudo mesmo.



Eu recomendo fortemente jogar o 1, tem todos os problemas que a galera falou em termos de gameplay, mas pelo menos para mim que sou muito ligado na estória dos RPGs que jogo vale e muito a pena. Só as falas já valem o jogo na real, Geralt mita muito em 90% dos diálogos.



Sem falar que é no 1 que ocorre a apresentação do personagem, o passado dele e talz, em termos de lore do personagem em si o 1 é até mais importante que o 2, por isso recomendo jogá-lo. Claro que ler ou ver a estória em um vídeo de youtube ajuda muito, mas jogar o bagulho é muito melhor.

[/quote]



Pois e! Por isso minha recomendacao eh meter level max no personagem e atropelar as partes que seriam dificeis mas explorar o mundo e fazer as quests.



O legal eh q vc escolhe uma fala q ele vai la e solta uma escrotizacao fodida tipo:





Inimigo mal: Witcher eu vou matar voce se voce insistir nessa missao



Opcoes:

- Eu desisto

- Eu nao desisto



Fala real:

- Eh acho q nao vale a pena

- Pq vc nao vem aqui pegar nas minhas bolas?





hIUAHAUIHAUIHAUIHUIAHUIAHIUA Comedia


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#30
HUAHUAHAUHAUHA



Bem por ai!



Aliás esse sistema de só direcionar a resposta mas não escolher exatamente a fala é perfeito para esse jogo porque a personalidade do Geralt é muito badass.



Volta e meia eu escolhia uma resposta pensando em algo mais light digamos assim e ele dava uma baita patada no npc! Caralho, eu ria muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!



Serio, joguem o 1, se o gameplay incomodar segue a recomendação do Salsa e cheeta o bagulho, mas não deixem de jogar.



E não esqueçam de baixar o Director's Cut Patch para ver os peitinhos... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



http://witcher.wikia.com/wiki/The_Witche...ctor's_Cut
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)