06-18-2014, 10:39 AM
Eu não entendo pq a blizzard nao lanca mais conteúdo ao invés de resetar a parada.
Ops peraí, nao tem mensalidade né hauahuahah
Ops peraí, nao tem mensalidade né hauahuahah
|
Patch 2.1
|
|
06-18-2014, 10:39 AM
Eu não entendo pq a blizzard nao lanca mais conteúdo ao invés de resetar a parada.
Ops peraí, nao tem mensalidade né hauahuahah
06-18-2014, 10:55 AM
[quote name='Pylon' timestamp='1403095159' post='3205640']
Eu não entendo pq a blizzard nao lanca mais conteúdo ao invés de resetar a parada. Ops peraí, nao tem mensalidade né hauahuahah [/quote] WoW tem mensalidade e tá indo pra 1 ano sem conteúdo (exceto mounts e pets na lojinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> ), imagina quando não tem lol.
06-18-2014, 02:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-18-2014, 02:18 PM por Dark_Rebirth.)
[quote name='Pylon' timestamp='1403059708' post='3205565']
é sério q vcs animam de comecar tudo de novo ????? [/quote] Parte mais chata do jogo é o endgame, não vejo porque não. Oo Blizzard é zuada, eles demora demais pra lançar muito pouco... e é assim em todo jogo deles. Acho que eles devem passar o dia todo fazendo orgias nos escritórios, é a unica explicação plausivel pra uma empresa multimilhionaria ser assim. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
06-18-2014, 04:32 PM
Como falaram, começar de novo só com um personagem novo!
Mal tenho tempo para farmar meus itens, imagina correr atras de tudo conquistado novamente? Nem a pau juvenal. [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
06-18-2014, 05:07 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1403096108' post='3205647']
WoW tem mensalidade e tá indo pra 1 ano sem conteúdo (exceto mounts e pets na lojinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> ), imagina quando não tem lol. [/quote] Saca só Citar:2012 Todos os lançamentos de pandaria tiveram conteúdo e foram em um espaço de 3 ou 4 meses. Claro que o ultimo vai fazer um ano, por causa da expansão. isso é bem obvio. que continue dessa forma!
06-18-2014, 05:59 PM
[quote name='Pylon' timestamp='1403118462' post='3205790']
Saca só Todos os lançamentos de pandaria tiveram conteúdo e foram em um espaço de 3 ou 4 meses. Claro que o ultimo vai fazer um ano, por causa da expansão. isso é bem obvio. que continue dessa forma! [/quote] Seguindo esse pensamento o 2.1 vai sair praticamente 4 meses depois do lançamento, mesmo tempo dos de pandaria, e não pagamos mensalidade.
06-18-2014, 08:12 PM
eh claro, mas ao inves de ter novo conteudo vc vai ter é que upar um char tudo de novo
Ta otimo, fica ae com seu jogo sem mensalidade em loop infinito hahahha
06-18-2014, 10:56 PM
[quote name='Pylon' timestamp='1403129566' post='3205897']
eh claro, mas ao inves de ter novo conteudo vc vai ter é que upar um char tudo de novo Ta otimo, fica ae com seu jogo sem mensalidade em loop infinito hahahha [/quote] Essa briguinha de quem é melhor que wow é tão 2005 cara. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
06-18-2014, 11:11 PM
meh
06-19-2014, 08:52 AM
Mas então sera que vale a pena mesmo upar denovo os chars para jogar o ladder?
E os items vão ser tudo um bau separado? Não tem como transferir seus items de non ladder para o ladder? Ou só depois que acabar a temporada ladder? E os items ladder vão ser dropados em jogos non-ladder depois de uma temporada? Há muitas duvidas a respeito disso, mas começar do zero denovo , ainda mais que tenho 6 personagens lvl 70 ai complica. Se for assim não vou jogar ladder nem fudendo! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|