Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas séries e próximas temporadas
#41
Alguém manjaria fazer um tl;dr do que aconteceu a partir da segunda season de Falling Skies? Eu parei de acompanhar porque não estava gostando, e estava com a certeza que seria cancelada, mas o tema do sa série é muito massa, embora eu ache muito pouco plausível de aliens desenvolverem FTL e ainda existir uma "resistência" igual aquela que tem.



Vlw
Responder
#42
[quote name='vinicinn' timestamp='1403704427' post='3208283']

Suits ficou bem "chato" depois da segunda temporada, tem séries bem melhores passando.

Acabei de terminar a primeira temporada de Silicon Valley, muito bom e pra quem entende/acompanha é bem engraçado uaheuhiuae

[/quote]

Foda é que Suits é muito previsivel, tudo sempre acaba em pizza


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#43
Terminei de assistir Fargo e pra mim tá dificil escolher qual a melhor série nova Fargo ou True Detective.

To achando bem legal esse tipo de series antológicas, mas acho dificil conseguirem manter mesmo nível nas outras temporadas
Responder
#44
Não entendo vocês. Penny Dreadful tá uma obra de arte, principalmente pra quem já jogou algo de darkness world ou já jogou rpg de mesa, PRINCIPALMENTE Castle Falkenstein.



O diretor já se declarou como tendo inspiração na literatura do início início do século 19, início da revolução industrial e os caralhos desse período. Se tu vai assistir querendo ver uma série de vampiro ou qualquer outra premissa, tu não vai gostar mesmo. Mas caramba, todos personagens sendo bem feitos, não tendo um protagonista, cenas bem feitas e o cenário todo sendo respeitado, porque diabos dizer simplesmente um "não gostei" e não deixar claro o motivo?



Se não for do gosto, se achar confuso ter 300 histórias rolando ao mesmo tempo, até entendo, mas é claramente a intenção do Logan em escrever assim, ele QUER cruzar um monte de história que na literatura foram escritas no mesmo tempo. Ele mesmo fala "o que diabos aconteceu em um período de 10 anos para tantas obras sinistras terem sido escritas"?



http://en.wikipedia.org/wiki/Penny_dreadful



Pra quem tiver interesse no período.



Eu to baixando aqui o S01E04 até o S01E07 porque o 8º episódio sai domingo, e é o season finale. Eu simplesmente to só esperando retratarem lobisomens em hispo/glabro/ou crinos pra dar um 10/10 pra série.
Responder
#45
Vou começar a assistir Orange is the new black e esse Penny Dreadful, depois posto o review aqui



Btw, Willfred acabou de voltar para a 4º season e está mais mindfuck do que nunca.
Responder
#46
Que parada desnecessária, viadagem do caralho no S01E04 do penny dreadful
Responder
#47
[quote name='Eddy' timestamp='1403921890' post='3209653']

Não entendo vocês. Penny Dreadful tá uma obra de arte, principalmente pra quem já jogou algo de darkness world ou já jogou rpg de mesa, PRINCIPALMENTE Castle Falkenstein.



O diretor já se declarou como tendo inspiração na literatura do início início do século 19, início da revolução industrial e os caralhos desse período. Se tu vai assistir querendo ver uma série de vampiro ou qualquer outra premissa, tu não vai gostar mesmo. Mas caramba, todos personagens sendo bem feitos, não tendo um protagonista, cenas bem feitas e o cenário todo sendo respeitado, porque diabos dizer simplesmente um "não gostei" e não deixar claro o motivo?



Se não for do gosto, se achar confuso ter 300 histórias rolando ao mesmo tempo, até entendo, mas é claramente a intenção do Logan em escrever assim, ele QUER cruzar um monte de história que na literatura foram escritas no mesmo tempo. Ele mesmo fala "o que diabos aconteceu em um período de 10 anos para tantas obras sinistras terem sido escritas"?



http://en.wikipedia.org/wiki/Penny_dreadful



Pra quem tiver interesse no período.



Eu to baixando aqui o S01E04 até o S01E07 porque o 8º episódio sai domingo, e é o season finale. Eu simplesmente to só esperando retratarem lobisomens em hispo/glabro/ou crinos pra dar um 10/10 pra série.

[/quote]

Entao o cenario, a atmosfera e a vibe dessa seria sao muito bons e pra mim é oq a torna interessante, eu acho foda Lodres no seculo 19. O storytelling pra mim é o problema a execusao, a maioria das pessoas reclama da confusao, e é verdade a historia cospe todos esses personagens em vc e tenta desenvolver em pouquissimos episodios e agora ta pra sair a season finale e sinceramente a historia nao evoluiu quase nada.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#48
... Confusão só se não tiver noção das literaturas cruzadas.



O cenário TÁ foda, principalmente pra quem curte storyteller. Tipo, mandar em spoiler pra quem JÁ VIU ATÉ O S01E07:



Mas claro, a produção apesar de bom gosto e não ter grandes furos, ela poderia ser melhor. A série não é mainstream, mas ela é boa, e é boa PRA CARALHO.



Edit: Ah, e eu também quero ver o que mais de literatura vão jogar na série, o 'carnaval' até então ficou de muito bom gosto, não reuniram pouca história, mas também ainda não reuniram tantas assim. Acho que assim que um arco for fechando, eles iniciam outro logo em seguida. Considerando que já tem estruturado até o S02E10.
Responder
#49
Y3gz,



Você assistiu Twin Peaks?
Responder
#50
Para de falar bobagem vai, qualquer pessoa que leu O Retrato de Dorian Grau ou Dracula ve que essa serie pisa no Oscar Wilde e Bram Stoker. A menos pior referencia pode ser considerada o Frankstein, mesmo assim ja foge do ideal do livro.



O pai da Mina nem eh citado no Dracula se eu me lembro bem, ai ele aparece na serie sendo um Alan Quartermain da vida, rofl, e o americano queria ser o Sawyer.



Alan Moore please.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)