Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
competitivo
#11
Queria ver é o CTY voltando com um bom time.
Responder
#12
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1406149513' post='3221616']

Ele ja ia sair mesmo, perguntaram antes do TI o que ele ia fazer e ele falou que provavelmente ia ter que sair pro Fear voltar.



Vale lembrar que o premio provavelmente foi dividido com o Fear também, então é /6 mais a % do EG da bem menos de 140k.

[/quote]



mas ele jogou uns 3-4 torneios pelo EG antes do TI tb
Responder
#13
lol eu n ia dividir nem fudendo
Responder
#14
Ele e RTZ (não aguentou a pressão do main stage) foram carregados no main event ali... tem que sair mesmo, esse gordo ai só sabe jogar com 4 heróis
Responder
#15
[quote name='Lasez' timestamp='1406184449' post='3221888']

lol eu n ia dividir nem fudendo

[/quote]



Iria ficar sem nada então.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#16
o problema nao e dividir em /6



e dividir com a EG itself.



a treta se da porque a EG não meteu a mao no dinheiro do justin wong,



nao meteu a mao no dinheiro dos viadinhos do lol



mas ta querendo meter a mao no dota




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#17
Falando em competitivo, parece que esse ano ainda sai umas paradas interessantes aqui pro BR



Já vi que vai rolar uns 2 ou 3 camps grandes em lan, com premiação acima dos 20k, confere?


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#18
[quote name='Botina' timestamp='1406205705' post='3221986']

Iria ficar sem nada então.

[/quote]



vc trabalharia free pros outros ?

agora se o fear ajudo como coach essas coisas, ai eu acho justo

ou se estivesse em algum contrato



caso ao contrario n dividiria nao
Responder
#19
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1406206193' post='3221991']

o problema nao e dividir em /6



e dividir com a EG itself.



a treta se da porque a EG não meteu a mao no dinheiro do justin wong,



nao meteu a mao no dinheiro dos viadinhos do lol



mas ta querendo meter a mao no dota

[/quote]



Source?


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#20
[quote name='Shiddo' timestamp='1406227799' post='3222227']

Source?

[/quote]

foi no reddit que li isso



http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/2...tive_dota/



ainda estou procurando




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)