Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
PQP cagarão no desafio de pally, o deckzinho ruim. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Eu passei a manha toda tentando e nada, achei bem mais complicado que qualquer heroic até aonde eu fiz.
Como só da a bosta do secret e não influencia em nada no meu deck de pally vou deixar pra la essa bosta e não da nada mesmo se conseguir.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 527
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2010
Reputação:
2
Fiquei umas 3 h tentando...consegui mas é treta se é loco...
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Consegui de primeira hauah
O pior da expansão pra mim foi o Gluth
Mensagens: 527
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2010
Reputação:
2
Desafio de Paladino? Com o deck random? De primeira? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
fiz de segunda, combo de gosma + botk = win
fiz de segunda, combo de gosma + botk = win