Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
[quote name='Gizz' timestamp='1408729316' post='3233534']
Desafio de Paladino? Com o deck random? De primeira? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
[/quote]
Sim. Veio pra mim BoK e o cara que dá divine shield, gg. Mas vi muita gente reclamando mesmo.
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Eu também fiz de terceira o desafio do pally. Veio 2 vinganças e um tanto de bicho pequeno, assim que tirei o shield do lich, com dois turnos matei ele, pq os dois vinganças foram pro mesmo minion. Além disso, ele invocou um abomination e no meu turno eu dei pick num silence que salvou minha vida. Se não me engano, matei ele no turno 5.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
08-23-2014, 11:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-23-2014, 11:40 AM por Shinhunter.)
PQP mas precisava colocar 4 gosma do deck, quando preciso de algo bom só vem esta merda uma atras da outra. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
Edit.: Depois de muito tentar conseguir ganhar o fdp mas deu trabalho até os últimos segundos, brotou gelo de tudo que é lugar pra não me deixar atacar.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
velho, n acredito q tem queue pra jogar essa porra agora, puta q pariu. blizzard nunca foi tao lixo
Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
to preso no rank 5-3
queria pegar lendario antes de acabar a season, mas ta foda :/
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Putz, fui tomar banho e meu filho fechou o jogo aqui.. qdo voltei estava numa fila de 40 min.. VSF!
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Desde que eles colocaram filas, não consigo mais jogar no iPad. Pq eles te mostram uma fila de 20-30 minutos, e o iPad "adormece" em menos de 3 minutos. E não pode abrir nenhum outro aplicativo ou navegador. Se fuder...
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
[quote name='Skyward' timestamp='1408927657' post='3233998']
to preso no rank 5-3
queria pegar lendario antes de acabar a season, mas ta foda :/
[/quote]
Toda season desde a primeira eu sempre fico nessa ai também...entre rank 3 e 5. Que merda.
E essa season tá muito chata, é só hunter ou warrior.
Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Parece que essas filas são em razão de ataques de Ddos que a Battle.net vem sofrendo. Não sei se é só com o Hearthstone, mas já vi os servidores caindo e/ou ficando instáveis nos últimos dias, ai eles colocaram as filas creio que para tentar dar uma segurada nas coisas.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Vinland' timestamp='1408969639' post='3234086']
Toda season desde a primeira eu sempre fico nessa ai também...entre rank 3 e 5. Que merda.
E essa season tá muito chata, é só hunter ou warrior.
[/quote]
ahgesahueiosae
sdds primeiros 2 dias. Eu lá, todo pomposo no ranking 2000 pensando "agora vai!111", brota um warrior atrás do outro com 7~8 lendarias no deck e back de legend LOLOLL