Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
#21
Eu abri goromash ante ontem Kilix <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Falta só ysera pra eu fechar control warrior agora Big GrinDDD

Acho que fica faltando poucos decks pra mim depois do control warrior.
Responder
#22
[quote name='vinicinn' timestamp='1408569876' post='3233013']

Eu abri goromash ante ontem Kilix <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Falta só ysera pra eu fechar control warrior agora Big GrinDDD

Acho que fica faltando poucos decks pra mim depois do control warrior.

[/quote]

GROMOASSHHHH <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



MIM DA?
Responder
#23
Ainda não pegou legend? Corre que dá tempo.



[Imagem: BvmMZQ8IcAAgLrq.png]
Responder
#24
PQP cagarão no desafio de pally, o deckzinho ruim. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#25
Shinhunter eu não consegui fazer essa porcaria de desafio até agora, tá muito mais difícil que das outras classes <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#26
Eu passei a manha toda tentando e nada, achei bem mais complicado que qualquer heroic até aonde eu fiz.

Como só da a bosta do secret e não influencia em nada no meu deck de pally vou deixar pra la essa bosta e não da nada mesmo se conseguir.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#27
Fiquei umas 3 h tentando...consegui mas é treta se é loco...
Responder
#28
Consegui de primeira hauah



O pior da expansão pra mim foi o Gluth
Responder
#29
Desafio de Paladino? Com o deck random? De primeira? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
Responder
#30
fiz de segunda, combo de gosma + botk = win

fiz de segunda, combo de gosma + botk = win
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)