09-04-2014, 07:08 PM
cade arcana PA T_T
|
Um ano epico pra dota2
|
|
09-04-2014, 07:08 PM
cade arcana PA T_T
09-06-2014, 04:04 PM
Esse canal de DOTA 2 deve estar fazendo muita grana
500.000 view a média dos vídeos dele https://www.youtube.com/user/DarduinMyMenlon/videos
09-08-2014, 08:15 PM
09-08-2014, 08:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2014, 08:50 PM por brender.)
09-09-2014, 05:19 PM
Oracle que eu me lembre é um suporte bom pra caralho ou to lembrando errado haha
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
09-09-2014, 10:46 PM
oracle nao era tao suporte nao, só era muito doente pq nunca morria esa porra
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|