Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
#71
Sim...mas existe bot pra esse jogo já pra pegar o golden portrait e gold, sei lá.
Responder
#72
O incentivo é você jogar o jogo, ou só eu penso assim? Uma das coisas mais divertidas é criar o próprio deck e ir testanto e refinando ele. Claro que nunca vai ser competitivo como os prontos do hearthpwn, mas eu não ligo, me divirto do meu jeito.
Responder
#73
tá de sacanagi né chefe? tem gente q prefere muito mais ranked do que arena justamente pelo motivo q vc citou, aí a pessoa vai indo ranked e demorando muito mais pra ter bons decks q o cara q vai arena. To falando especificamente disso: arena vc gasta 150 de gold e ganha vários rewards se for médio/bem, ranked você ganha 10 de gold A CADA TRÊS WINSSS, é pouquissimo pqp
Responder
#74
Mas eu só jogo ranked depois que todo o dinheiro da arena se foi.
Responder
#75
Ranked ta falido cara.. as recompensas são uma piada em relação ao investimento que o cara tem que fazer e a raiva que ele tem de passar. Enquanto essa porra não for balanceado vai continuar assim.
Responder
#76
eu me divirto bem mais em ranked que arena.
Responder
#77
Eu não consigo enxergar o jogo como Ranked x Arena. Os dois se complementam. O Ranked não foi feito pra dar dinheito ou cartas, foi feito pra testar os baralhos que você consegue fazer. Já o Arena é uma diversão extra, que ainda por cima contribui com quem quer fazer baralhos melhores mais rapidamente. Jogo os dois porque ambos fazem parte do jogo. Mas o Ranked é a essência do jogo.
Responder
#78
Tirei minha quarta lendária hoje, 3ª que desencantei. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder
#79
unicas lendarias retardadas q eu tenho/tive é jaraxxus e um golden illidan q ja desincantei... agora vou ter meu thalnuszera <3
Responder
#80
Peguei um Cho, um Antônidas e um Rei Pó.. única que aproveitei foi o Harrison jones. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)