Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
09-23-2014, 06:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-23-2014, 06:48 PM por Rune.)
Ja eu tive sorte nas lendarias q saiu pra mim.
Tirion, Antonidas e King Mukla
Estou quase com 1600 de po e nao sei qual eu faco,
Qual vcs sugerem?
Ragnaros?
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
thalnos é muito legal, mas acho sylvanas melhor por enquanto. Praticamente todo deck q eu vejo ta usando essa porra, ter mind control é mt doente
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
As 3 melhores cartas do meta hoje são: Silvanas, Caerne e Thalnos nessa ordem. Me arrependi de ter craftado o Ragnaros antes dessas que citei.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Nego é modinha demais, huehuehue
Nerfaram o urubu ontem e hoje ninguém quer jogar de hunter, joguei nos 3 períodos e só enfrentei hunter uma vez. Tudo indica que a modinha agora vai voltar a ser mage.
Agora só falta dar um jeito no maldito lock. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Primeira lendária que tirei foi o Ragnaros. Ele é legal e tal, mas tem muuuuita carta melhor. Não sei de onde vêm essa fama dele...
Também acho atualmente Sylvanas a melhor, tanto que foi a que eu craftei. Mas curto Alextreza, deathwing e Caerne
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Se der DE no leeroy ganha mais dust como assi?
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Toda vez que uma carta é mudada vc pode dar DE pelo seu custo de enchant.
Se der DE no leeroy agora ganha 1600 dust.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Opa...buzzard tb vai dar mais?
Burro, buzzard é class card
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu fiz o Ragnaros mesmo, por que eu queria muito ele no meu deck de pally.
Proximo deve ser o Cairne acho ele muito bom tb