Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
aumentar nao aumentou, mas continua solido ainda. alias, eu sinto na pele, eu n tava tendo dificuldade nenhuma em subir de hunter, mas pra fazer a quest de rogue hoje de 5 wins fiquei quase 2 horas puta q pariu
Responder
Porra, to estagnado no rank 5. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Responder
Ganhei a lendária do shaman (Y) 3/5 meia boca


kamehameha
Responder
É uma boa finalizadora. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
Tirando o Fpv000 mais alguém aqui do fórum conseguiu rank lenda? Consegui subir um pouquinho essa semana e agora to parado no rank 3. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder
nuca tive paciencia pra jogar até legendary pq pra mim é a mesma coisa, gosto + de arena

os decks que vc va ienfrentar a partir do rank 10 eh os mesmos do legendary, a diferença é que acontecem mais erros
Responder
máximo que cheguei foi rank 10 com baralho do trump guymaker e no lugar do tirion que eu não tenho eu uso o black knight <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



é foda sem legendary não da pra descer mais (acho)


kamehameha
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1413903141' post='3256064']

Tirando o Fpv000 mais alguém aqui do fórum conseguiu rank lenda? Consegui subir um pouquinho essa semana e agora to parado no rank 3. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />

[/quote]

o Alce ja foi varias vezes e deve ter mais por ai
Responder
Tirei um Jaraxxus... que merda. huahauhau
Responder
Jaraxxus tá presente na maioria dos handlocks hj em dia po.

Eu queria ter um pro meu (uso alexstraza)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)