10-08-2014, 09:10 PM
aumentar nao aumentou, mas continua solido ainda. alias, eu sinto na pele, eu n tava tendo dificuldade nenhuma em subir de hunter, mas pra fazer a quest de rogue hoje de 5 wins fiquei quase 2 horas puta q pariu
|
Tópico do choro
|
|
10-08-2014, 09:10 PM
aumentar nao aumentou, mas continua solido ainda. alias, eu sinto na pele, eu n tava tendo dificuldade nenhuma em subir de hunter, mas pra fazer a quest de rogue hoje de 5 wins fiquei quase 2 horas puta q pariu
10-14-2014, 06:13 PM
Porra, to estagnado no rank 5. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
10-17-2014, 11:44 AM
É uma boa finalizadora. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
10-21-2014, 12:52 PM
Tirando o Fpv000 mais alguém aqui do fórum conseguiu rank lenda? Consegui subir um pouquinho essa semana e agora to parado no rank 3. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
10-21-2014, 03:25 PM
nuca tive paciencia pra jogar até legendary pq pra mim é a mesma coisa, gosto + de arena
os decks que vc va ienfrentar a partir do rank 10 eh os mesmos do legendary, a diferença é que acontecem mais erros
10-21-2014, 07:24 PM
máximo que cheguei foi rank 10 com baralho do trump guymaker e no lugar do tirion que eu não tenho eu uso o black knight <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />é foda sem legendary não da pra descer mais (acho) kamehameha
10-21-2014, 07:29 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1413903141' post='3256064']
Tirando o Fpv000 mais alguém aqui do fórum conseguiu rank lenda? Consegui subir um pouquinho essa semana e agora to parado no rank 3. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> [/quote] o Alce ja foi varias vezes e deve ter mais por ai
10-24-2014, 03:27 PM
Tirei um Jaraxxus... que merda. huahauhau
10-24-2014, 10:41 PM
Jaraxxus tá presente na maioria dos handlocks hj em dia po.
Eu queria ter um pro meu (uso alexstraza) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|