Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Foda é que nunca joguei de lock e o pó que tenho só daria pra fazer 2 gigantes.. provavelmente é mais uma lendária que vai ficar ociosa por aqui... isso se eu não cheira-la nas próximas semanas igual fiz com outras. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Eu me dou bem com o Jaraxxus, ele já ganhou um punhado de jogos pra mim. Por outro lado, dificilmente perco um jogo por causa dele (pela vida baixa e custo alto).
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Pode ter repetida, mas se ele vai comprar 250 cartas novas no dia do lançamento, ele já começa com, no mínimo 60 das 100 cartas novas, fora o dust.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='mrdarc' timestamp='1414171632' post='3257473']
Tirei um outro Jaraxxus... que merda. huahauhau
[/quote]
fixed <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Huahuahuahua deve passar raiva demais... Meu irmão também tirou 2 deathwing, é triste...
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Eu acho legal o deathwing, mas o problema aqui é tirar 2, desperdiçar a sorte de lendária em carta repetida.
Eu acho legal o deathwing, mas o problema aqui é tirar 2, desperdiçar a sorte de lendária em carta repetida.