Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Marido, a Mulher e o Louco
Mulher

Amigo

Amante

Marido

Barqueiro

Louco



edit: lendo os comentarios... realmente o louco pode ser o primeiro pq ele matou... mas nao sei se tem tanta culpa pq é louco....

Em todo caso, acho que eu colocaria o louco em primeiro sem problemas... ou o primeiro ou o ultimo


Alienware m17x

i7 920xm

8 GB de RAM

Crossfire Radeon HD 5870
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1416444448' post='3268318']

[quote name='Guaicow' timestamp='1416443311' post='3268311']

só existe resposta óbvia se vc especifica que tipo de resposta vc quer



caso contrário várias conjecturas são válidas (o que não implica que todas sejam IGUALMENTE válidas)

[/quote]

E no caso você não tem dados suficientes pra poder diminuir o número de conjecturas correto?

[/quote]



yep


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
[quote name='WooserC' timestamp='1415238363' post='3262909']

Ele não é louco pq ta matando todo mundo, ele ta matando todo mundo pq é louco. Tem um abismo entre um e outro.

[/quote]



Prometeu que essa semana teriam PICS no SinCity.....Cadê???????


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Quando eu fico sabendo que esse tipo de pergunta serve pra seleção de algum emprego, e que tem gente que se sustenta promovendo esse tipo de seleção, é essa a imagem que fica do pessoal do RH:





[Imagem: 7368bba925cab9dd176e32f7ce8c4d1fbf9917c0...42b907.jpg]
Responder
[quote name='Malakin' timestamp='1416490522' post='3268424']

Prometeu que essa semana teriam PICS no SinCity.....Cadê???????

[/quote]





Ninguém aqui curte orc tank, tem nojinho desse tipo de mulher, não vou perder meu tempo.
Responder
[quote name='WooserC' timestamp='1416519275' post='3268546']

Ninguém aqui curte orc tank, tem nojinho desse tipo de mulher, não vou perder meu tempo.

[/quote]

[Imagem: VA8TR44APYMW1391792055144.png]



......

.....

..



*sigh*



[Imagem: Ptyzk.jpg]


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='fishman' timestamp='1416452461' post='3268354']

Mulher

Amigo

Amante

Marido

Barqueiro

Louco



edit: lendo os comentarios... realmente o louco pode ser o primeiro pq ele matou... mas nao sei se tem tanta culpa pq é louco....

Em todo caso, acho que eu colocaria o louco em primeiro sem problemas... ou o primeiro ou o ultimo

[/quote]



E aí você acabou de cruzar a maravilhosa linha mágica do relativismo e do vitimismo marxista.



Tadinho do louco é louco então não tem culpa, a culpa é de quem deveria tratá-lo e não o fez.



O coitadinho do barqueiro estava apenas tentando trabalhar (ou talvez ele seja o culpado por ser um burguês opressor imperialista).



A mulher era mal comida então a culpa é do marido (como sempre) e o corpo dela é propriedade dela então ela não deve satisfação para ninguém.



O amante não tinha dinheiro por que era oprimido pelos donos do capital e cumpriu sua obrigação lúdica de escravo da piranha.





Logo a culpa seria do barqueiro, o que não tem absolutamente NADA a ver com a história.


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
Amante

Amigo

Barqueiro

Louco

Mulher

Marido



o amante, vem primeiro, porque ele que comecou (aka trazendo a mulher para casa dele) essa situacao e recusou ajudar ela mesmo sabendo que tinha um louco e era conhecido da mulher (tinha razoes para confiar na palavra dela)/ O amigo mesma situacao do amante mas sem o comecar/ o barqueiro tem culpa mas ele nao tinha como confiar na palavra da mulher mas como um assasinato de varias pessoas nao e ouvido. O louco e um caso que precisa de muito detalhes, ele pode ser o primeiro como o ultimo e isto se dar porque ele e um louco mas nao se sabe oque causou esta demencia. A mulher vem na penultima porque ela foi a vitima da ocasiao so podendo mudar com uma pergunta: ^porque ela atravessou a ponte sabendo que tinha um louco assasino^ e por ultimo vem o marido sem saber de nada e ainda querem colocar ele no cartorio.



tl;dr: a historia do op e muito simplificada e por isto da para mudar a posicao de muitos

Obs: quem escreveu este post e um analfabeto, entao nem se incomodem de corrigi-lo


Hangar net™

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)