Mensagens: 989
Tópicos: 36
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
11-20-2014, 01:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2014, 01:19 AM por fishman.)
Mulher
Amigo
Amante
Marido
Barqueiro
Louco
edit: lendo os comentarios... realmente o louco pode ser o primeiro pq ele matou... mas nao sei se tem tanta culpa pq é louco....
Em todo caso, acho que eu colocaria o louco em primeiro sem problemas... ou o primeiro ou o ultimo
Alienware m17x
i7 920xm
8 GB de RAM
Crossfire Radeon HD 5870
Mensagens: 1.450
Tópicos: 98
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1416444448' post='3268318']
[quote name='Guaicow' timestamp='1416443311' post='3268311']
só existe resposta óbvia se vc especifica que tipo de resposta vc quer
caso contrário várias conjecturas são válidas (o que não implica que todas sejam IGUALMENTE válidas)
[/quote]
E no caso você não tem dados suficientes pra poder diminuir o número de conjecturas correto?
[/quote]
yep
[right]
![[Imagem: cwOGf8A.png]](http://i.imgur.com/cwOGf8A.png)
[/right]
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
[quote name='WooserC' timestamp='1415238363' post='3262909']
Ele não é louco pq ta matando todo mundo, ele ta matando todo mundo pq é louco. Tem um abismo entre um e outro.
[/quote]
Prometeu que essa semana teriam PICS no SinCity.....Cadê???????
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 489
Tópicos: 9
Registrado: May 2014
Reputação:
0
[quote name='Malakin' timestamp='1416490522' post='3268424']
Prometeu que essa semana teriam PICS no SinCity.....Cadê???????
[/quote]
Ninguém aqui curte orc tank, tem nojinho desse tipo de mulher, não vou perder meu tempo.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='WooserC' timestamp='1416519275' post='3268546']
Ninguém aqui curte
orc tank, tem nojinho desse tipo de mulher, não vou perder meu tempo.
[/quote]
......
.....
..
*sigh*
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 12.914
Tópicos: 192
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
[quote name='fishman' timestamp='1416452461' post='3268354']
Mulher
Amigo
Amante
Marido
Barqueiro
Louco
edit: lendo os comentarios... realmente o louco pode ser o primeiro pq ele matou... mas nao sei se tem tanta culpa pq é louco....
Em todo caso, acho que eu colocaria o louco em primeiro sem problemas... ou o primeiro ou o ultimo
[/quote]
E aí você acabou de cruzar a maravilhosa linha mágica do relativismo e do vitimismo marxista.
Tadinho do louco é louco então não tem culpa, a culpa é de quem deveria tratá-lo e não o fez.
O coitadinho do barqueiro estava apenas tentando trabalhar (ou talvez ele seja o culpado por ser um burguês opressor imperialista).
A mulher era mal comida então a culpa é do marido (como sempre) e o corpo dela é propriedade dela então ela não deve satisfação para ninguém.
O amante não tinha dinheiro por que era oprimido pelos donos do capital e cumpriu sua obrigação lúdica de escravo da piranha.
Logo a culpa seria do barqueiro, o que não tem absolutamente NADA a ver com a história.
Mensagens: 690
Tópicos: 17
Registrado: Jan 2013
Reputação:
0
Amante
Amigo
Barqueiro
Louco
Mulher
Marido
o amante, vem primeiro, porque ele que comecou (aka trazendo a mulher para casa dele) essa situacao e recusou ajudar ela mesmo sabendo que tinha um louco e era conhecido da mulher (tinha razoes para confiar na palavra dela)/ O amigo mesma situacao do amante mas sem o comecar/ o barqueiro tem culpa mas ele nao tinha como confiar na palavra da mulher mas como um assasinato de varias pessoas nao e ouvido. O louco e um caso que precisa de muito detalhes, ele pode ser o primeiro como o ultimo e isto se dar porque ele e um louco mas nao se sabe oque causou esta demencia. A mulher vem na penultima porque ela foi a vitima da ocasiao so podendo mudar com uma pergunta: ^porque ela atravessou a ponte sabendo que tinha um louco assasino^ e por ultimo vem o marido sem saber de nada e ainda querem colocar ele no cartorio.
tl;dr: a historia do op e muito simplificada e por isto da para mudar a posicao de muitos
Obs: quem escreveu este post e um analfabeto, entao nem se incomodem de corrigi-lo
Hangar net™
[quote name='Snakexds' timestamp='1384665904' post='3117820']
Depois do tópico lá da melhor maneira de defecar, que me fez mudar a posição, já posso dizer que a hnet mudou minha vida
[/quote]