Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hnet my lfie my blog bla bla bla
Compre uma arma. Sério.

[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat

http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
[quote name='Musashi' timestamp='1417497529' post='3272335']

Tentou explicar a situação para a USP? Não que seja muito provável, mas de repente eles topam segurar sua vaga.

[/quote]

Isso eh 0% de chance de rolar.

Vou ligar lá só pra não me queimar tanto. (Sabendo que já vou me queimar muito).
Responder
Professor é um dos bichos mais arrogantes do universo, pqp. Já passo uma raiva monstra da maioria dos meus professores por causa de questões cotidianas, imagina uma merda dessas então. Ia bater uma vontade sincera de matar o cara, sem brincadeira. Torcendo pra dar tudo certo pra vc ai e que esse pau no cu morra com uma hemorroida incendiária.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Roy Martelanc

Esse é o nome do camarada???

Eae hangarnet???? Vamos deixar o soldado se foder?

Ermel confirme a informação, e o núcleo de inteligencia hangariano poderá entrar em ação a qualquer momento e voce ingressar na USP.

Só nos informe o que o senhor deseja, a destruição total da vida social do filho da puta? Meios de comunicação cortados e possível humilhação em redes sociais? Morte sem vestígios ????

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='/NyX/' timestamp='1417520522' post='3272389']

Roy Martelanc

Ermel confirme a informação, e o núcleo de inteligencia hangariano poderá entrar em ação a qualquer momento e voce ingressar na USP.

Só nos informe o que o senhor deseja, a destruição total da vida social do filho da puta? Meios de comunicação cortados e possível humilhação em redes sociais? Morte sem vestígios ????

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[/quote]

uhauhauhauhauhauh

bota pra torar!!!!!!!

[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
só podia ser gordo esse filho da puta
Responder
Mano.

O maluco ta usando chapeu de palha. Chapeu de palha. De palha. Palha.

ok. Estou calmo.

Boa sorte brother.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
Mas que caralho heim! Eu que não tenho na a ver fiquei com raiva, imagino você!

[quote name='/NyX/' timestamp='1417520522' post='3272389']

Roy Martelanc

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[/quote]

http://www.youtube.com/watch?v=NUAdgt5Glk0

"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
Se olhar as curtidas desse perfil aí dá pra ver que muito provavelmente é o cara.
Responder
Parabéns Linkezim!

Parabéns pela aprovação, tenho certeza que outra virão, e você vai passar também na FGV!

Você bem que podia entrar com algum processo administrativo contra esse seu orientador FDP, não rola?

Também sou de Natal, e faço facul na UFRN (Odontologia). Você terminou Economia? Meu irmão faz economia na UFRN.

Abs
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)