12-02-2014, 04:08 PM
E depois vem hangariano dizer que quer se acadêmico pois procura um ambiente ético para trabalhar.
|
Hnet my lfie my blog bla bla bla
|
|
12-02-2014, 04:08 PM
E depois vem hangariano dizer que quer se acadêmico pois procura um ambiente ético para trabalhar.
12-02-2014, 04:26 PM
Alguns grandes do programa foram conversar com meu orientador, amanhã tenho resposta.
Inclusive, os dois fundadores da parte NE, do programa, se ofereceram pra banca. do tiop "se tiver uma merda, o problema é nosso, só deixe o moleque depositar"
12-02-2014, 05:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 05:23 PM por ||||||||.)
É foda!!! Minha facul já me fodeu mtas vezes tbm.....
Sou a favor da vingança com as próprias mãos. Quem fode os outros e tá protegido, tem que se foder de alguma forma. "Não espere a justiça do homem, ela é podre é cega, Queria dar nobel pro Bush que promove a guerra" (Eduardo FC) Me arrependo de não ter furado pneu do carro de um ex-professor meu.
12-02-2014, 05:37 PM
E teu orientador só se mostrou um grandíssimo filho da puta agora no final, ou já tinha dado sinais antes?
Signless
12-02-2014, 05:43 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1417549039' post='3272618']
E teu orientador só se mostrou um grandíssimo filho da puta agora no final, ou já tinha dado sinais antes? [/quote] Já tinha dado sinais antes, desde outubro do ano passado eu mandava o projeto pra qualificar em janeiro, chegou no meio de janeiro, ele veio dizer que não dava aquele projeto, e que eu tinha que arrumar outro, lol. Fiz outro em 15 dias, ele ainda pediu prorrogação porque tava de férias
12-02-2014, 05:46 PM
[quote name='linkezim' timestamp='1417549395' post='3272623']
Já tinha dado sinais antes, desde outubro do ano passado eu mandava o projeto pra qualificar em janeiro, chegou no meio de janeiro, ele veio dizer que não dava aquele projeto, e que eu tinha que arrumar outro, lol. Fiz outro em 15 dias, ele ainda pediu prorrogação porque tava de férias [/quote] Jã devia ter dado um chute na bunda dele no inicio do ano então. Orientador é pra ajudar, não para atrapalhar. Ele não tá te fazendo um favor, ele recebe pra isso. Signless
12-03-2014, 12:38 AM
Amanhã vou ficar sabendo se vou ter chance de ir pra usp ou não. sad.
12-03-2014, 01:27 AM
não tem relação direta alguma com o assunto do tópico, mas to tendo que pedir prorrogação no meu mestrado antecipadamente, com um inferno pra conseguir a liberação de um trabalho que teve literalmente 2 linhas pra serem corrigidas (endereço do CEP), e meu orientador indo pro exterior fazer uma pós de 3 meses...
meio que... sei lá, foda-se, espera um milagre aê eddy... é nesse nível.
12-03-2014, 02:17 AM
Semana passada mesmo um amigo não pode apresentar o tcc pq o orientador simplesmente não tinha lido nada do que ele mandou.
Tudo bem que só atrasou a vida do maluco em 6 meses e ele vai fazer com outro orientador, mas é foda esses casos. Mas sinto que essa história ai está meio mal contada. O que você fez pra esse cara? Escolheu ele ao acaso tb?
12-03-2014, 03:32 AM
caralho.. minha orientadora da facul era um amor de pessoa o.o...
foi super tranquilo comigo essas paradas.. lembro que na epoca eu tava moh nervoso sem ter dado merda..boa sorte HUEHUEHUEHUE |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|