12-08-2014, 03:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2014, 03:47 PM por Gawayne.)
@Guaicow: Então cara... relacionamento aberto... isso é um negócio complicado. Conheci 3 casais que levavam assim. Basicamente se resumia da seguinte forma:
Mulher: Tinha uma coleção de comidinhas. Não é como se fosse difícil arranjar machos para te comer, basta querer.
Homem: Podia falar pra mulher sobre as gostosas que via. Um comeu uma tia random lá com muito esforço. Os outros dois comeram ninguém.
Resultado: AS TRÊS deram quit no relacionamento para ficar com um cara que transaram durante a "abertura" do relacionamento. E vivem felizes em relacionamentos fechados com esses. Fim.
Portanto a não ser que você seja o turbopica destruidor de vaginas inocentes, que a mulherada faz fila pra dar pra você, relacionamento aberto é furada. Por que hoje você simplesmente acredita que está sendo progressivo, separando sexo e amor e afins, liberdade bicho. E amanhã o Tyrone MambaNegra arranca a pessoa que você ama de você na base da pirocada e com sua permissão. Lembro que o lowest of the low de um dos caras foi ele chegar contando um bagulho que ele aprendeu com a mina dele que aprendeu com um cara pra quem ela estava dando. Adivinha com qual macho ela ficou no final? Enfim, tem gente que precisa tomar porrada da vida pra entender o funcionamento dela.
Historinha Bônus meio sem relação com o tópico. Uma amiga minha fazia tudo o que queria pro namorado dela. Um dia o cara fez por que fez que ela topou um ménage entre eles dois e uma amiga dela. Cidadão gozou em 2 minutos em sequer botar em alguém, as duas indignadas ficaram lá se comendo enquanto ele, nas palavras dela, ficou durante quase uma hora se roçando nelas tentando fazer levantar de novo. Quando ele notou que não ia rola levantou e foi pro PC no outro quarto, ela continuaram por mais algumas horas. Ela perdeu completamente o tesão e o respeito por ele depois disso, segundo ela é como se toda a virilidade dele tivesse ido ralo abaixo aquela noite. Ela catou secretamente a amiga mais algumas vezes e terminou com o cara um tempo depois.
[quote name='Andrehh' timestamp='1418046279' post='3274591']
Quis dizer no sentido do cara ser amigo mesmo, não colega. Eu sei separar bem os dois, foi do primeiro tipo que eu estava me referindo.
Mas me diz, bater na mulher pra quê? O chifre vai sair da tua cabeça naquele momento se você fizer isso? A meu ver isso não é ter dignidade, digno é o cara sair andando, não olhar pra trás e continuar atirando as pokébolas por aí. Sofrer é normal numa situação dessas, mas o que você faz com ele é o que te diferencia dos demais.
[/quote]
Veja bem, eu não disse espancar, o bater que me refiro seria um tapa ou um soco na hora da raiva, não algo planejado e eu nem disse que é algo que DEVE ser feito no caso de traição. Eu disse apenas que considero justificável, da mesma forma que seria justificável uma mulher bater num homem quando traída. Algo que é bem comum, só que ninguém liga, por que quem liga pra homem, não é mesmo? E digo que é justificável por que 5 dedos vermelhos na cara ou um olho roxo são um preço muito baixo pelo sofrimento que você está causando, seja homem ou mulher. Um relacionamento de verdade não é só um buraco pra você enfiar a sua piroca, são os planos e promessas de uma vida inteira, muito possivelmente construídos durante anos, confiança e compreensão incondicionais. É tudo isso que você está destruindo quando trai. E tudo estava bem, até aparecer um terceiro(a).
Also essa de "se traiu o relacionamento já estava ruim" é lorota. É o tipo de coisa que você ouve de quem acredita em amor à primeira vista.
Mulher: Tinha uma coleção de comidinhas. Não é como se fosse difícil arranjar machos para te comer, basta querer.
Homem: Podia falar pra mulher sobre as gostosas que via. Um comeu uma tia random lá com muito esforço. Os outros dois comeram ninguém.
Resultado: AS TRÊS deram quit no relacionamento para ficar com um cara que transaram durante a "abertura" do relacionamento. E vivem felizes em relacionamentos fechados com esses. Fim.
Portanto a não ser que você seja o turbopica destruidor de vaginas inocentes, que a mulherada faz fila pra dar pra você, relacionamento aberto é furada. Por que hoje você simplesmente acredita que está sendo progressivo, separando sexo e amor e afins, liberdade bicho. E amanhã o Tyrone MambaNegra arranca a pessoa que você ama de você na base da pirocada e com sua permissão. Lembro que o lowest of the low de um dos caras foi ele chegar contando um bagulho que ele aprendeu com a mina dele que aprendeu com um cara pra quem ela estava dando. Adivinha com qual macho ela ficou no final? Enfim, tem gente que precisa tomar porrada da vida pra entender o funcionamento dela.
Historinha Bônus meio sem relação com o tópico. Uma amiga minha fazia tudo o que queria pro namorado dela. Um dia o cara fez por que fez que ela topou um ménage entre eles dois e uma amiga dela. Cidadão gozou em 2 minutos em sequer botar em alguém, as duas indignadas ficaram lá se comendo enquanto ele, nas palavras dela, ficou durante quase uma hora se roçando nelas tentando fazer levantar de novo. Quando ele notou que não ia rola levantou e foi pro PC no outro quarto, ela continuaram por mais algumas horas. Ela perdeu completamente o tesão e o respeito por ele depois disso, segundo ela é como se toda a virilidade dele tivesse ido ralo abaixo aquela noite. Ela catou secretamente a amiga mais algumas vezes e terminou com o cara um tempo depois.
[quote name='Andrehh' timestamp='1418046279' post='3274591']
Quis dizer no sentido do cara ser amigo mesmo, não colega. Eu sei separar bem os dois, foi do primeiro tipo que eu estava me referindo.
Mas me diz, bater na mulher pra quê? O chifre vai sair da tua cabeça naquele momento se você fizer isso? A meu ver isso não é ter dignidade, digno é o cara sair andando, não olhar pra trás e continuar atirando as pokébolas por aí. Sofrer é normal numa situação dessas, mas o que você faz com ele é o que te diferencia dos demais.
[/quote]
Veja bem, eu não disse espancar, o bater que me refiro seria um tapa ou um soco na hora da raiva, não algo planejado e eu nem disse que é algo que DEVE ser feito no caso de traição. Eu disse apenas que considero justificável, da mesma forma que seria justificável uma mulher bater num homem quando traída. Algo que é bem comum, só que ninguém liga, por que quem liga pra homem, não é mesmo? E digo que é justificável por que 5 dedos vermelhos na cara ou um olho roxo são um preço muito baixo pelo sofrimento que você está causando, seja homem ou mulher. Um relacionamento de verdade não é só um buraco pra você enfiar a sua piroca, são os planos e promessas de uma vida inteira, muito possivelmente construídos durante anos, confiança e compreensão incondicionais. É tudo isso que você está destruindo quando trai. E tudo estava bem, até aparecer um terceiro(a).
Also essa de "se traiu o relacionamento já estava ruim" é lorota. É o tipo de coisa que você ouve de quem acredita em amor à primeira vista.


![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)
[/right]
