12-08-2014, 06:09 PM
puta q me pariu hein
|
Tópico do choro
|
|
12-08-2014, 06:09 PM
puta q me pariu hein
12-08-2014, 06:32 PM
voltou e ganha 3 packs mesmo
![]() "The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine." - Abraham Lincoln
12-08-2014, 06:47 PM
O FDP do Noxius tá abrindo 420 packs e aqui feliz com meus 10. HUEHEUHUE
Caralhoooo... TNC! sou muito burro.. PQP! Fiquei tão empolgado que comprei 7 pacotes básicos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt=' emata:' />![]() Blizzard premiando minha burrice com um dos lendários mais OP do game. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> GvG tirei duas épicas em 7 packs.. 2 DemonHearth. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' /> Porra.. fiquei chateado.. 7 packs comum + 7 GvG e consegui uma lendária e duas épicas que só valem pó.
12-08-2014, 07:25 PM
Peguei 2 lendarios novos: Dr. Boom e Mogor, the Ogre. 5 cartas douradas. E a classe que mais tirei cartas foi paladino (7) as demais de 4 ou 5.
Geralt >>>>> All
12-08-2014, 07:59 PM
abri os 3 packs e 1 de arena. acho q em todos veio 4 commons+1 rara hue
12-08-2014, 08:30 PM
Cara, quase todo rogue testando o Voltron.. todo mundo teve a maldita ideia, hueheueh
Falta pouco pó pra eu craftar o meu.. vou fazer uma arena quando conseguir logar e ver se farmo essa porra ainda hoje.. Insano demais, PQP!
12-08-2014, 09:40 PM
Arranquei de 16 de vida de um priest hoje com 2 Crackle (1 mana). Everything is fine.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
12-08-2014, 09:46 PM
Porra, tem quase 2 horas que tento logar e nada.
12-08-2014, 11:36 PM
![]() É muita sacanagem comigo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> Código: <----Da onde veio o bola gato
12-09-2014, 12:39 AM
Acho que essa giromba ai ficou sobrecarregada.
Let there be sound, and there was sound Let there be light, and there was light Let there be drums, there was drums Let there be guitar, there was guitar, ah Let there be rock |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|