Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
puta q me pariu hein
Responder
voltou e ganha 3 packs mesmo


[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder
O FDP do Noxius tá abrindo 420 packs e aqui feliz com meus 10. HUEHEUHUE

Caralhoooo... TNC! sou muito burro.. PQP!



Fiquei tão empolgado que comprei 7 pacotes básicos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />

[Imagem: FknXOP3.png]



Blizzard premiando minha burrice com um dos lendários mais OP do game. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />

GvG tirei duas épicas em 7 packs.. 2 DemonHearth. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />

Porra.. fiquei chateado.. 7 packs comum + 7 GvG e consegui uma lendária e duas épicas que só valem pó.
Responder
Peguei 2 lendarios novos: Dr. Boom e Mogor, the Ogre. 5 cartas douradas. E a classe que mais tirei cartas foi paladino (7) as demais de 4 ou 5.


Geralt >>>>> All
Responder
abri os 3 packs e 1 de arena. acho q em todos veio 4 commons+1 rara hue
Responder
Cara, quase todo rogue testando o Voltron.. todo mundo teve a maldita ideia, hueheueh

Falta pouco pó pra eu craftar o meu.. vou fazer uma arena quando conseguir logar e ver se farmo essa porra ainda hoje.. Insano demais, PQP!
Responder
Arranquei de 16 de vida de um priest hoje com 2 Crackle (1 mana). Everything is fine.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Porra, tem quase 2 horas que tento logar e nada.
Responder
[Imagem: ypq87Vh.jpg]



É muita sacanagem comigo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
Acho que essa giromba ai ficou sobrecarregada.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)