Tópicos: 69
Reputação:
0
[quote name='linkezim' timestamp='1418317229' post='3276097']
Pessoal,
pensamento positivo nessa merda, fiz minha matricula condicional hoje, as aulas começam dia 2 do março e até lá preciso resolver os issues de moradia, alimentação e transporte.
VocÊs que são de SP capital, alguem mora perto da USP-FEA e quer me abrigar? alguem tem alguma dica quanto a isso?
Nao conheco nada em sp. sou caipira e tenho medo de cidade grande.
[/quote]
cara moro literalmente do lado da usp, minha casa n cabe mais ngm... mas a minha vizinha tem uma republica de estudantes da usp, e aqui no bairro tem varias republicas, da pra ir ape pra fea
Tópicos: 16
Reputação:
-3
[quote name='linkezim' timestamp='1418317229' post='3276097']
Pessoal,
pensamento positivo nessa merda, fiz minha matricula condicional hoje, as aulas começam dia 2 do março e até lá preciso resolver os issues de moradia, alimentação e transporte.
VocÊs que são de SP capital, alguem mora perto da USP-FEA e quer me abrigar? alguem tem alguma dica quanto a isso?
Nao conheco nada em sp. sou caipira e tenho medo de cidade grande.
[/quote]
Dica: Nunca ande com todo o dinheiro em um bolso só, divide entre todos.
Abraço e boa sorte.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Tópicos: 126
Reputação:
4
[quote name='Lasez' timestamp='1418396609' post='3276452']
cara moro literalmente do lado da usp, minha casa n cabe mais ngm... mas a minha vizinha tem uma republica de estudantes da usp, e aqui no bairro tem varias republicas, da pra ir ape pra fea
[/quote]
quanto custa moradia nessas republicas?
[quote name='Lasez' timestamp='1418396609' post='3276452']
[/quote]
Tópicos: 69
Reputação:
0
[quote name='linkezim' timestamp='1418397864' post='3276469']
[/quote]
cara aqui ao redor nao sei te falar, mas nao eh tao alto e o bom q eh do lado da usp, da pra entrar pelos portaos do lado e pegar busao tranquilo
a vizinha aqui ela cobra por vaga, axo q ela cobra em torno de 300 reais
se quiser te passo o telefone
Tópicos: 126
Reputação:
4
[quote name='Lasez' timestamp='1418398553' post='3276474']
cara aqui ao redor nao sei te falar, mas nao eh tao alto e o bom q eh do lado da usp, da pra entrar pelos portaos do lado e pegar busao tranquilo
a vizinha aqui ela cobra por vaga, axo q ela cobra em torno de 300 reais
se quiser te passo o telefone
[/quote]
manda mp