Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
competitivo
Pelos comentários do JoinDota, parece que Admiralbulldog e Chessie vão ser parte do core do Alliance.



Chessie e MyNuts jogavam no mesmo time do HoN, e pelos comentários era um time que dominava a cena.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1420663569' post='3283479']

Pelos comentários do JoinDota, parece que Admiralbulldog e Chessie vão ser parte do core do Alliance.



Chessie e MyNuts jogavam no mesmo time do HoN, e pelos comentários era um time que dominava a cena.

[/quote]

Talvez depois do Asia Champ:

https://twitter.com/kellymilkies/status/...5383306240


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1420663569' post='3283479']

Pelos comentários do JoinDota, parece que Admiralbulldog e Chessie vão ser parte do core do Alliance.



Chessie e MyNuts jogavam no mesmo time do HoN, e pelos comentários era um time que dominava a cena.

[/quote]

Isso não quer dizer muita coisa. Fnatic era um monstro no HoN e quando mudou pro Dota virou um time intermediário que vivia a base do carisma dos jogadores.. hahahahha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eu sei, mas se Loda aposta nos caras quem somos nos para dizer que nao? Nego vive praticamente junto o dia todo, joga junto e acho que moravam juntos.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Alguém tem video do jogo que do pr x nip, em que o faceless pegou 4 no ult, dai o doctor derreteu todo mundo na ult? Acho que foi o game 1.



http://www.joindota.com/en/matches/14535...er-rangers



no caso, o game 1.
Responder
Não achei do jogo inteiro, só o highlight.



http://www.youtube.com/watch?v=-0CoAlj0rSA



Essa chrono foi foda.
Responder
O cara eh horrivel de void, mas pra tu ver como o hero eh broken, em um ult ele ganhou o jogo, esse conbo eh lindo de se ver.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
toda vez.. eu fico um tempao sem ver nada de dota.. ai eu vejo algum video do noobfromUA e passo a madruga todaa vendo videos de dota.. vsf


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1421411687' post='3286134']

O cara eh horrivel de void, mas pra tu ver como o hero eh broken, em um ult ele ganhou o jogo, esse conbo eh lindo de se ver.

[/quote]

HAHAHA pensei a mesma coisa.

A galera no Reddit falando que o cara mandou muito e bla bla bla...o cara passou o game todo cagando as Chrono, essa ultima chrono, NiP se posicionou mal bagarai e tomou o combo e dai ficam falando bem do cara.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
Nego paga pau por 1 jogada, pra mim foi pura burrice do outro time, quem joga contra void nunca anda amontoado, mas sempre tem nego pra endeusar rs


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)