Votação: Quem ser?o campe? paulista de 2015?
Corinthians
23.08%
15 23.08%
Palmeiras
35.38%
23 35.38%
Santos
12.31%
8 12.31%
S? Paulo
10.77%
7 10.77%
Outros
18.46%
12 18.46%
Total 65 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Paulista 2015.
#11
Basicamente o ze roberto disse que os porcos tao la em baixo haha. Foi feio isso ae
Responder
#12
Haha, clubismo nada. Se fosse no time de qualquer um iam estar falando bem.



E elias [Imagem: 10906557_839711209420815_531498693933020...e=5554A9CA]


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#13
Zé Roberto com aquele discurso foi mais gay que o elias dando o cu



SEM ACENTO VOGÉL


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#14
Blz



Palmeiras eh grande



[quote name='m.Knopfler' timestamp='1422931175' post='3292224']

Haha, clubismo nada. Se fosse no time de qualquer um iam estar falando bem.



E elias [Imagem: 10906557_839711209420815_531498693933020...e=5554A9CA]

[/quote]
Responder
#15
Palmeiras melhorou muito, acredito que não brigue pelo rebaixamento no brasileirus.





E esse camp paulista ta facil, só não sair o Robinho que estamos coma taça!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#16
que q o ze roberto fez? perdi


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#17
1 mes de avatar apostado com o bLT pro classico do dia 8, vai ter que usar foto do dulake
Responder
#18
menossi vc já perdeu uma aposta com a vida quando ela te fez postar essa foto ai


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#19
[quote name='Dulago' timestamp='1422974518' post='3292354']

que q o ze roberto fez? perdi

[/quote]



http://sportv.globo.com/site/programas/s...endeu.html



Elias respondeu assim:



http://esporteinterativo.com.br/futebol-...trabalhos/



O melhor de tudo são os comentários.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



[Imagem: qlCtVlH.jpg]
Responder
#20
Timao vai jogar com time reserva!

Essa eh a unica merda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)