Votação: Quem ser?o campe? paulista de 2015?
Corinthians
23.08%
15 23.08%
Palmeiras
35.38%
23 35.38%
Santos
12.31%
8 12.31%
S? Paulo
10.77%
7 10.77%
Outros
18.46%
12 18.46%
Total 65 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Paulista 2015.
#31
tite tinha que ir com o time titular no clássico, contra o once caldas tá praticamente definido... depois começa a poupar ao longo do paulistinha


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#32
Concordo com o shoker.



Foda da ponte é isso, a CERA desses filhos da puta deve ter tomado no mínimo 20min do 2o tempo.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#33
KD O ROMARINHO????


Do what you want.
Responder
#34
[quote name='Woody' timestamp='1423242425' post='3293661']

KD O ROMARINHO????

[/quote]

Ta ai oh!



[Imagem: 10981197_925737597450426_453924749200301...e7a3838f20]
Responder
#35
Pokémon evoluiu, heim. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#36
Sonhei que o Corinthians tinha tomado gol do zé roberto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



acho que era o gol de empate das porcas


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#37
Ainda bem que o Vagner Amor foi pro Corinthians.

pqp! Se viesse essa encrenca pro Palmeiras de novo, podia fechar o portão lá e ir assinar o atestado de falta de vergonha.


"People don't change".
Responder
#38
Pra ganhar do parmerinha na casa deles gasta só um time misto


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#39
MENOSSI



SE PREPARA



PQ VC



VAI SFD XD


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#40
Normal.



Time em formação, visivelmente desentrosado... Infelizmente o Vitor Hugo errou (vem jogando muito bem) e o Corinthians aproveitou a oportunidade.



Só não sei o que deu na cabeça do Oswaldo pra começar com Maikon Leite no lugar do Dudu.



No mais, Paulista vai servir pra testes e treino.


[Imagem: 999096.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)