Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 2, quem volta?
#61
Fiz um crusader, consegui alguns itens early pra build de bombardment, é mto engraçado jogar com essa build, a cada 7sec meu belt proca e como minha arma duplica o bombardeio, caem 10 bolas no total (20 se eu ativar a skill junto como proc do belt), todas com 100% crit chance por causa da runa..



só falta agora melhorar meu CDR, ai gg haha



fora isso acho que essa season vai enjoar mais rapido que a passada... sei lá, nao tem tanta novidade assim



[quote name='Rath' timestamp='1424267084' post='3297304']

Alguem ai da um resumão pra quem voltou do coma?



Nem joguei a season 2.



Acabei de pegar 70 e fiz uns rift, estou jogando de wizard e quero fazer a build de firebird.



Esse rift que tem level e tempo que aparece no chat quando alguem faz, como faz?



Qual melhor esquema pra pegar item agora?



Solo ou party?



Alguma sugestão de build que não seja a firebird e seja legal e efetiva?

[/quote]



Esse rift é o greater rift, vc dropa a key pra fazer o trial dos boss dos rifts normais



Tem 2 modos eficientes pra pegar itens, o primeiro é entrar em public e fazer rift atrás de rift



e o outro é fazer Greater rifts no slow mode (é bom pra recem lv70, pega um GRift lv 1, limpa o rift mas nao mata o boss,

espera até faltar 4minutos pro rift acabar, ai vc pode matar o boss, aí da upgrade na key)



Vai fazendo isso até onde conseguir, já da pra juntar uma boa quantia de legendarys, e tb já dropa as gemas unicas



depois disso, recomendo ir rift normal em torment lv alto ou public de GRift
Responder
#62
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1424285248' post='3297403']

Po, eu não tenho o set firebird mas jogo parecido. Não é endgame, mas funfa.



Eu só troco nevasca por desintegração e stacko regen de poder arcano.

[/quote]



Mas o intuito dele não é deixar as hydras matarem enquanto vc da rolê? ou entendi errado?


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#63
Não uso hydra no firebird. Uso só meteor , black hole e blizzard. Nem poder primário uso rs.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#64
[quote name='Rath' timestamp='1424286248' post='3297410']

Mas o intuito dele não é deixar as hydras matarem enquanto vc da rolê? ou entendi errado?

[/quote]

É isso mesmo, mas junto da nevasca, vc aumenta o dano sem ficar parado. Como meu dps não é alto o suficiente pras hidras sozinhas matarem, eu ajudo com desintegração.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#65
Na season 1 era bem assim, agora se tu ficar dando um rolé grande demais, o DoT do firebird "desliga"
Responder
#66
Blizzard conseguiu afundar o game de vez, com esse bug de xp.

nem 5 dias de season e nego beirando paragon 800.
Responder
#67
Estou voltando com barb depois de quase um ano sem jogar... na verdade parei de jogar logo que saiu a expansão, comprei zerei e larguei.



Peguei agora 50 de paragon no hc e juntei algumas gemas de gret rift lvl 13, estou com um cagaço de entrar sozinho e morrer...


[quote name='jungle' timestamp='1356222881' post='2958210']

Um negócio que não chega a me brochar mas ajuda a durar mais no sexo é imaginar a mina cagando. Tipo, sentada no vaso com a calcinha abaixada esperando a merda vir[/quote]



E eu achando que ja tinha lido de tudo.. o cara fazendo sexo e imaginando a mulher cagando :mmmaldito:
Responder
#68
Eu estou jogando um pouco, rumo ao "topo".



http://www.diabloprogress.com/hero/kensh...h/57721947
Responder
#69
[quote name='剣心' timestamp='1424719274' post='3299315']

Eu estou jogando um pouco, rumo ao "topo".



http://www.diabloprogress.com/hero/kensh...h/57721947

[/quote]



jogar pouco e "topo" são direções completamente opostas em D3.

ainda mais com essa tua gear.
Responder
#70
eu me desanimei, to quase paragon 200 e tenho uma build inutil que nao ajuda em nada, nao cai os items que preciso, tinha de aumentar o drop rate nessas seasons para compensar jogar do zero


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)